Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada de fone de ouvido FAIL...


Remarx

Posts Recomendados

Fala galera...

Andei olhando o fórum, na verdade a net em geral em busca desta solução e não achei nada, por isso resolvi criar um tópico... Tomara que vocês possam me ajudar...

A entrada de fone de ouvido do meu Macbook 13 2011 aparentemente parou de funcionar... Eu sempre usei normalmente e, assim que coloquei um fone de ouvido diferente (AKG 514) nenhum outro fone funcionou... o estranho é que eu já tinha esse akg à um tempo e sempre usei em todos os lugares normalmente, inclusive continuo utilizando e nenhum outro aparelho (ipod, som, placa de som profissional) apresentou problema... Acho muito difícil ser algum "curto" no fone...

Sempre que eu colocava o fone na entrada o áudio era automaticamente transmitido pelo fone... coisa que não ocorre mais, e nas configurações de áudio eu não consigo achar o fone para trocar a saída....

Já testei com diversos outros fones.

Só assistência mesmo? Alguém já teve esse problema????

Desde já agradeço.

Abç!

Editado por Remarx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Cara,n sei se vc ja resolveu, mas aqui aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa no meu MBP 15 2011.... pesquisando e pa.... Eu descobri que se vc reparar as permissoes de disco(2x recomendado) e reniciar depois o mac, volta tudo perfeito.... mas li uns casos que tiveram que trocar a placa lógica... K ;P Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...