Postado 18 de janeiro de 201313 anos comment_451617 Valeu Ramon pelas respostas. Comprei um pra testar na Maximuscards, foi bem rápido mesmo, mas pena que eles não entregam a foto do cartão. Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201313 anos comment_456821 Valeu Ramon pelas respostas. Comprei um pra testar na Maximuscards, foi bem rápido mesmo, mas pena que eles não entregam a foto do cartão. Sinceramente, não faço questão da foto. Pra mim o código é o que importa acho até melhor, é só copiar, colar e fazer o Redeem. Se fosse foto, teria que digitar manualmente, hehe, é a lei do mímico esforço Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201313 anos comment_457337 Alguém já tentou no Walmart americano? 99% certeza que parou de funcionar, junto com a BestBuy. Denunciar
Postado 21 de maio de 20197 anos comment_1217318 Preciso comprar, como me procedo aqui no Brasil? Denunciar
Postado 21 de maio de 20197 anos comment_1217319 Como me procedo para comprar card I Tunes no Brasil? Denunciar
Postado 22 de maio de 20197 anos comment_1217432 21 horas atrás, Marizeli Koglin disse: Preciso comprar, como me procedo aqui no Brasil? 21 horas atrás, Marizeli Koglin disse: Como me procedo para comprar card I Tunes no Brasil? 20 horas atrás, Marizeli Koglin disse: Estou em Belo Horizonte Nos principais varejistas do Brasil, dá pra encontrar. Sempre vejo no Carrefour, Lojas Americanas, etc. Ou você pode comprar de algum vendedor confiável no Mercado Livre (pagando mais caro). Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.