Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Onde comprar iTunes Gift Card?

Featured Replies

Postado

Cara eu compro no www.zero3games.com.br , eles enviam o codigo bem rapido.

Ah no campo de codigo promocional coloque C03promo , dá um descontinho legal.

Abraços

• Respostas 67
  • Visualizações 15.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Pessoal, eu compro na Best Buy... O MacMagazine deu a dica! http://macmagazine.com.br/2011/11/28/tutorial-como-comprar-itunes-gift-cards-para-a-app-store-dos-estados-unidos-usando-apenas-um-cartao-de

• Nos principais varejistas do Brasil, dá pra encontrar. Sempre vejo no Carrefour, Lojas Americanas, etc. Ou você pode comprar de algum vendedor confiável no Mercado Livre (pagando mais caro).

Postado

Cara eu compro no www.zero3games.com.br , eles enviam o codigo bem rapido.

Ah no campo de codigo promocional coloque C03promo , dá um descontinho legal.

Abraços

Valeu pessoal!

Estou tentando resolver o problema juntamente ao suporte da BestBuy, caso não consiga, com certeza seguirei a dica de vocês.

Editado por JoseNeto.me

Postado

Eu compro no Mercado Livre, nunca tive problemas assim que eles recebem o pagamento imediatamente eles te enviam via emails o code para você resgatar na App Store, comprei o meu ML assim comprei o Gift Card resgatei e comprei sem erro.

Postado

Eu compro no mercado livre, sempre de vendedor platinum e com bom preço.

Postado

Compro na zero3games

Super tranquilo e rápido, mandam para vc o codigo em 10 minutos depois de confirmado o pagamento

Postado

na CDRStation tem, sempre comprei e nunca tive problema.

• 2 meses depois...
Postado

Cuidado com esses cards baratos demais. Já tem alguns casos de contas desativadas porque os cartões eram falsificados. :wacko:

Postado

Cuidado com esses cards baratos demais. Já tem alguns casos de contas desativadas porque os cartões eram falsificados. :wacko:

Barato como? Gift Card $15, por $15?

Postado

Barato como? Gift Card $15, por $15?

Sim... Pela internet ele se refere. Principalmente no ML e ebay.

Postado

Bom pelo pcgamesupply, os cartões de $20, $15 estão custando respectivamente $20 e $15 e o mesmo acontece com os cartões de maior valor.

E pelo que pude ver nao so neste tópico mas também em outros, esta loja online foi muito bem recomendada.

Postado

Eu tenho um gift card de $100 que ganhei quando comprei meu Macbook aqui nos USA.

Se alguém estiver interessado posso mostrar o cartão pelo Skype e tudo antes da transação.

Postado
Bom pelo pcgamesupply, os cartões de $20, $15 estão custando respectivamente $20 e $15 e o mesmo acontece com os cartões de maior valor.

E pelo que pude ver nao so neste tópico mas também em outros, esta loja online foi muito bem recomendada.

Na hora de finalizar a compra aparece as taxas de servico, algo de 2 a 4 dolares.

Postado

http://produto.merca...io-imediato-_JM

Comprei ontem e recebi em 5min. Ta barato d+

US$ 60 por 84 dilemas e no cartão ainda!

Desconfiança total.. tah mto barato isso. Certo que vai bloquear a conta...

• 2 meses depois...
Postado

o maximuscards aceita paypal?

Postado

o maximuscards aceita paypal?

Não

Postado

O maximuscards tem alguma vantagem sobre o pcgamesupply? Pelo que vi é um pouco mais barato, o de $15, por exemplo, fica $2 mais barato.

Postado

O maximuscards tem alguma vantagem sobre o pcgamesupply? Pelo que vi é um pouco mais barato, o de $15, por exemplo, fica $2 mais barato.

Eu sempre compro no Maximuscards e nunca tive problemas, por isso nem uso outro. Recebo o código em torno de 10 segundos após efetuar o pagamento.

Mas existem outros confiáveis que conhecidos utilizam. É questão de gosto, mesmo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.