Postado 7 de dezembro de 201114 anos comment_258576 E aí, gente. Eu sei que o Dock de alguns é bem organizadinho; e o de outros, nem tanto. Vamos ''compartilhar'' nossos Docks aqui... Aí está o meu. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201114 anos Autor comment_258577 Link com a foto do meu Dock: http://cl.ly/1i360n2O1e2Z210I2h0X Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201114 anos comment_258630 O dock diminuiu muito depois do Lion e do Launchpad. E, do lado direito, a stack "applications" deixou de ter utilidade e também desapareceu. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201114 anos Autor comment_258704 É verdade, Neto. Com a chegada do Lion, muitos programas que eu tinha no Dock só ficaram no Launchpad mesmo. Na real, os únicos ''programas'' que necessitam ficar no Dock são o Lixo e o Finder; porém, na minha opinião, ficaria muito vazio só com esses 2. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201114 anos comment_258794 poderia ter legenda dos aplicativos que não fazem parte do osx né...O que é o elefante e o foguete do lado do finder??? Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201114 anos Autor comment_258798 Haha, até que seria bom, Ivan. O ícone do Elefante é do programa Evernote, e o Foguete é do Launchpad, uma função do OS X Lion. Abraços. Editado 8 de dezembro de 201114 anos por Gus44 Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201114 anos comment_258855 Oi Gus, como voce colocou a Casa na pilha? eu coloquei a minha pasta de usuario la tb mas ficou com um icone de pasta azul. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201114 anos Autor comment_258874 MzC_BR, primeiramente eu coloquei a pasta USUÁRIO (no meu caso GUS) no DOCK. E já no Dock, cliquei em cima dela com o botão direito do mouse. Após isso, vai em ''mostrar como'' e seleciona ''pasta''. Abraços. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201114 anos comment_259711 OS X Lion 10.7.2 instalado. Da esquerda para a direita: Finder, Firefox, iChat, iCal, iTunes, Xcode, System Preferences, Applications, Documents, Dropbox, Downloads. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201114 anos comment_259838 Só deixo no Dock o que eu uso o tempo inteiro, aí acaba ficando bem limpo: Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201114 anos comment_259946 E o dock do Arthur L. C. consegue ser mais azul que o meu! Editado 12 de dezembro de 201114 anos por L. Pippa Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201114 anos Autor comment_260067 Riick, qual programa é o do ícone azul do lado Safari? E Arthur L.C., qual é o programa do lado do Skype? Valeu, gente. Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201114 anos Autor comment_260068 Dei uma alterada no meu Dock. Tirei o Photo Booth por falta de uso e adicionei o Twitter fixamente. =] Link com o Dock: http://cl.ly/3U142K1P1t141O0c1p1G Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201114 anos comment_260071 Riick, qual programa é o do ícone azul do lado Safari? E Arthur L.C., qual é o programa do lado do Skype? Valeu, gente. É o Echofon Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201114 anos comment_260107 ;D Editado 13 de dezembro de 201114 anos por Xto Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.