Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como está o seu Dock?

Featured Replies

Postado

E aí, gente. Eu sei que o Dock de alguns é bem organizadinho; e o de outros, nem tanto. Vamos ''compartilhar'' nossos Docks aqui...

Aí está o meu. :P

  • Respostas 20
  • Visualizações 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado

Ai vai o meu :P

post-29593-0-73590800-1323301762_thumb.j

Postado

O dock diminuiu muito depois do Lion e do Launchpad. E, do lado direito, a stack "applications" deixou de ter utilidade e também desapareceu.

capturadetela20111207s2.png

Postado
  • Autor

É verdade, Neto. Com a chegada do Lion, muitos programas que eu tinha no Dock só ficaram no Launchpad mesmo. Na real, os únicos ''programas'' que necessitam ficar no Dock são o Lixo e o Finder; porém, na minha opinião, ficaria muito vazio só com esses 2.

Postado

poderia ter legenda dos aplicativos que não fazem parte do osx né...O que é o elefante e o foguete do lado do finder???

Postado
  • Autor

Haha, até que seria bom, Ivan. O ícone do Elefante é do programa Evernote, e o Foguete é do Launchpad, uma função do OS X Lion. ;)

Abraços.

Editado por Gus44

Postado

Oi Gus, como voce colocou a Casa na pilha? eu coloquei a minha pasta de usuario la tb mas ficou com um icone de pasta azul.

Postado
  • Autor

MzC_BR, primeiramente eu coloquei a pasta USUÁRIO (no meu caso GUS) no DOCK. E já no Dock, cliquei em cima dela com o botão direito do mouse. Após isso, vai em ''mostrar como'' e seleciona ''pasta''.

Abraços.

Postado

OS X Lion 10.7.2 instalado.

post-8171-0-08667400-1323665934_thumb.pn

Da esquerda para a direita: Finder, Firefox, iChat, iCal, iTunes, Xcode, System Preferences, Applications, Documents, Dropbox, Downloads.

Postado
capturadetela20111212s0.png
Postado

Só deixo no Dock o que eu uso o tempo inteiro, aí acaba ficando bem limpo:

Captura%20de%20Tela%202011-12-12%20às%2013.32.54.png

Postado

E o dock do Arthur L. C. consegue ser mais azul que o meu!

Editado por L. Pippa

Postado
  • Autor

Riick, qual programa é o do ícone azul do lado Safari?

E Arthur L.C., qual é o programa do lado do Skype?

Valeu, gente. :)

Postado
  • Autor

Dei uma alterada no meu Dock. Tirei o Photo Booth por falta de uso e adicionei o Twitter fixamente. =]

Link com o Dock: http://cl.ly/3U142K1P1t141O0c1p1G

Postado

Riick, qual programa é o do ícone azul do lado Safari?

E Arthur L.C., qual é o programa do lado do Skype?

Valeu, gente. :)

É o Echofon ;)

Postado

Cinema 4D

Postado
Captura_de_Tela_2011_12_13_a_s_06_35_34.png
Postado

;D

Editado por Xto

Postado
  • Autor

Valeu, Arthur L.C. e Riick. :)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.