Postado 26 de junho de 200817 anos comment_22412 Mais uma burrice... Por: Ina bom... usei headphones pra ouvir música no itunes e agora quando abro o itunes ele não toca mais quer dizer... aparece como se estivesse tocando, mas não sai som, e fica uma luz vermelha acesa no buraquinho do headphone se eu plugo o headphone sai o som, normal =P e agora? Denunciar
Postado 26 de junho de 200817 anos comment_22419 Não sei resolver seu problema, mas lembrei do episódio (dublagem-paródia nacional) em que o Darth Vader procura seu headphone..."cadê meu headphone??" Hhahahahaha..... Boa sorte aí...rs.... Denunciar
Postado 26 de junho de 200817 anos comment_22421 comigo já aconteceu a mesma coisa usei um head set e ele parou de funcional o som do note book, pois tinha travado na função hedsetbluetooth, vá em sistem preferences, sounds, output e muda manualmente para o Headphone nativo do mac. No meu mackbook pro rolou.... Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_22934 Nunca percebi essa luz vermelha acesa! Complementando, pode-se escolher "alto-falantes internos" em Preferências > Som > Saída. Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_23005 Eu vi essa luz uma vez, deve ser a tal da saída óptica digital ou sei lá o que :S []'s Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos Autor comment_23241 olha só vou em preferencias>som>saída aí só tem uma opção: nome:-------------------------------tipo: saída digital________________saída integrada daí abro o itunes e continua não saindo som e acendendo a luz vermelha no buraquinho do headphone. quando eu plugo o headphone ele não adiciona uma nova opção em preferencia>som>saída ele simplesmente muda o nome e o tipo. ou seja, sempre só tenho uma opção. =P e agora? to ficando preocupada Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos comment_23243 Uma dúvida, seu headphone é USB? Line in? Bluetooth? Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos comment_23247 line in E se reiniciar o Mac sem o headphone, o som sai normal? Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos Autor comment_23268 já tentei isso e não deu certo na verdade nunca mais usei o headphone, pra ver se esse troço volta a funcionar mas nada acontece! Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos comment_23270 O problema é o acionamento mecânico do plug que está ativado. A luz acessa indica que tem um plug conectado (é a luz da saída digital), que só pode significar que o acionador não retornou a posição de "sem-plug". Tenta colocar e tirar o plug seguidamente algumas vezes. Se não destravar, manda consertar ou desencana de usar o som dos falantinhos. Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos Autor comment_23845 tentei, não deu certo poxa! será que vou ter que mandar pra manutenção? num tem nem 3 meses de uso Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23884 tentei, não deu certopoxa! será que vou ter que mandar pra manutenção? num tem nem 3 meses de uso Melhor que só tenha 3 meses. Se tivesse 3 anos é que seria ruim. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.