Postado 13 de novembro de 201114 anos comment_252174 Olá Macusers. estou enfrentando um problema complicado. Tenho um iMac 21.5"(2010) e nunca tive problemas com ele. Hoje ao tentar inserir um DVD, a mídia simplesmente não entra até o final do slot. Parece que tem uma trava no meio do leitor. A mídia entra praticamente 1/3 no drive e fica travada. Já fiz um Power Reset, Resetei a PRAM, abri o toast e tentei ejetar a mídia, fui no terminal e utilizei o comando "drutil eject", via itunes também e até agora nada. Não tem nenhum cd inserido. No Toast Titatinum ao solicitar informação do disco ele apresenta a seguinte mensagem: The driver is not ready (te tray is open) - já tentei fechar a tray via toast e também não deu em nada. Alguém pode me ajudar? Pelo que li um superdrive novo custa algo entre 800 e 900 reais. No aguardo. Cristiano d'Alcântara IPhone 4 iMac 21.5" Apple TV 2 iPod 6th Gen Denunciar
Postado 14 de novembro de 201114 anos comment_252229 Então amigo, sinto dizer, mas passei por isso também, com um iMac 21.5" de entrada (2010). E a única solução, foi levar na autorizada para eles realizarem a troca do superdrive. Espero que tenha garantia ainda, porque a troca sem garantia fica em torno de 950 mangos... Abraço! Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201214 anos comment_270378 Passei pelo MESMO hoje, a solução no meu caso, foi bem simples, eu desliguei o imac na tomada, direto, basicamente puxei da tomada, parece estúpido, eu sei, mas a trava; "Parece que tem uma trava no meio do leitor" não impede mais a entrada do cd, logo, sua leitura. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.