Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246421 Meu itunes começou a dar pau do nada, tento abrir e ele cai todas as vezes. O que devo fazer? Apagar as preferencias? Isso vai apagar meus playlists? Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246424 Como assim ele cai? Você manda o aplicativo abrir e ele não abre, ou abre e fecha em seguida? Abraços. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246451 Tente reinstalar. Isso não afetará sua biblioteca... Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos Autor comment_246452 E minhas playslists? Isso é o mais importante! Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246453 Se você quer salvar o arquivo que contem suas playlists por via das dúvidas, aqui mostra onde fica sua salvação. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos Autor comment_246456 O arquivo da itunes library eu tinha salvado. Li o link, acho que não vou perder minhas playlists. E se inves de reinstalar o programa eu apagar as preferencias na pasta library? Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246459 As preferências? Não sei se seja isso. Mas antes, opte por salvar uma cópia da sua pasta iTunes. Depois tente. É mais rápido né... E se inves de reinstalar o programa eu apagar as preferencias na pasta library? Denunciar
Postado 22 de outubro de 201114 anos Autor comment_246702 Fiz back up de tudo, desistalei o Itunes, reinstalei, tentei abrir e continua dando crash, nem chega a abrir. Denunciar
Postado 23 de outubro de 201114 anos comment_246913 Eu ainda não entendi esse "cai", mas beleza. Vc quis dizer crash? Verifique se esta atualizado (10.5), reinicie, teste em outra conta... E se persistir reinstale. Pra vc não perder sua biblioteca e infomações (contagens, classificação, playlists) basta guardar a pasta iTunes (fica na pasta "Música") e verifique se a biblioteca está consolidada (veja nas preferências do iTunes). Denunciar
Postado 7 de novembro de 201114 anos comment_250684 Após a atualizaçao do iTunes para 10.5, sucessivamente dou de cara com: "itunes quit unexpectedly". Já reinstalei e nada. Não encontrei nada no forum sobre isto, salvo este tópico. Alguém pode me ajudar? Denunciar
Postado 7 de novembro de 201114 anos comment_250699 Move a pasta iTunes Media de lugar. com isto o iTunes vai iniciar limpo, sem nenhuma música - nada. Mas se iniciar normalmente quer dizer que a causa do problema está na sua biblioteca de mídia que corrompeu. Aí vá movendo devagar as coisas de volta para o iTunes. Denunciar
Postado 8 de novembro de 201114 anos comment_251089 Aproveitando o tópico. Galera o iTunes aqui quando vou sincronizar para passar as músicas ele trava totalmente, o que faço? Não tem outro programa mais fácil para passar música rapidamente, compatível com o iOS 5? Abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.