Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo Macbook pro em novembro ?

Featured Replies

Postado

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A apple ainda me mata !!

Eu tava disposto a comprar meu novo macbook pro agora em outubro !!

Mas li rumores que irá sair novo macbook pro em novembro .

E agora , alguns de vcs sabem de alguma coisa ?

O que vcs acham , que eu espero ou compro agora??

Me ajudem por favor !!

Abraço

• Respostas 78
  • Visualizações 6.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Rumores, rumores, rumores.... Eu acho sinceramente que não sairá mais nada esse ano! Pense assim: Eles ja atrasaram o iPhone, ja queimaram o MBW, ja lançaram as atualizações de quase todos os prod

• cara ele é otimo, eu uso 1, você não vai se arrepender, não fique nessa neura saca de defeito de update, de seja lá o que você vai ver que isso tudo é de usuario de windows, no mac tudo flui, você v

• O unico modelo que teve aumento significativo no desempenho foi o 15" de entrada, de resto foi tudo migué, por isso que a Apple nem fez alarde nenhum...

Postado

Se aguentou até agora, espere um pouquinho mais. :-)

Postado
  • Autor

Falar é facil né kkk ashaushuahuash :/

Postado

Rumores, rumores, rumores....

Eu acho sinceramente que não sairá mais nada esse ano!

Pense assim: Eles ja atrasaram o iPhone, ja queimaram o MBW, ja lançaram as atualizações de quase todos os produtos! Nem lançaram atualização do MacPro ainda! Sem contar que infelizmente Jobs se foi... Eu acho sinceramente que eles tão meio saturados de tanto evento, tanta coisa em torno da morte de Jobs. Compra logo isso! Tenho total certeza que eles não cometeriam o erro de lançar duas atualizações dos MBP nesse ano pq ja aconteceu coisa dimais nesse segundo semestre! Pra mim, eles agora só vão planejar o iPhone 5 e curtir os resultados das vendas do 4S!

Postado

Creio exatamente no que diz o lucasleeman Acabei de trocar meu Macbbook pro core 2 duo por um i5

Postado

To na do Andre, vendi meu macbook pro core 2 duo e vou pegar um i5.

Tudo o que o i5 atual tem, vai dar conta do que preciso durante um bom tempo (colocando um ssd vertex 3, a vida util aumenta muito, em questao de desempenho)

Postado

Minha namorada ta pra comprar um Macbook Pro de 15 polegadas, dia 5 vamos na Apple Store comprar, eu acho besteira acreditar em "RUMORES"

Compra logo e seja feliz cara =D

Postado

Vou comprar o meu independente de rumores, se todo ano for assim não compramos nada.

Apple, assim você me mata !

Postado

Apenas um detalhe, antes o prazo de entrega do MBP modelo de entrada estava de 1 a 2 dias ou de 2 a 3 dias não estava? Porque agora está de 2 a 3 semanas, tem algo a ver?

Postado

Aqui apareceu como "Em estoque" e no carrinho após colocar o cep "Em estoque Entrega dentro de 3 dias após envio por Frete padrão "

Postado

Aqui apareceu como "Em estoque" e no carrinho após colocar o cep "Em estoque Entrega dentro de 3 dias após envio por Frete padrão "

Ah, entendi, obrigado ! :D

Postado

"Intel announced during its earnings conference call this week that its Ivy Bridge platform has entered volume production, with the company expecting to begin deliveries to computer manufacturers by the second half of this quarter."

Postado

Os MBPs atuais são super potentes. Se um modelo já lhe satisfaz, compre! Sempre teremos novas gerações chegando, isso é a tecnologia. Eu acredito que novidades nos Mac só ano que vem.

Postado
  • Autor

É , acho que vou comprar ele assim mesmo , mas na pagina inicial fala de rumores para semana que vem , vou esperar até la e vamos ver no que dá]

Postado

NÃOOO vai sair lançamento esse ano. Se alguem for esperar é melhor puxar a cadeira para não cansar!! ;)

Quem avisa amigo é!!! ;)

Postado

De acordo com as especulações vai mudar pouca coisa nos novos MBP.

Postado

pelos rumores ...

estao falando deve lançar novos MBP em novembro sim, porem as mudanças seriam apenas 2 coisas

O atual processador do MacBook Pro de 17 polegadas é um Core i7 de 2GHz — existe a possibilidade de fazer um upgrade para o modelo de 2,33GHz. as novas velocidades seriam de 2,33GHz e 2,4GHz.

padrão Bluetooth 4.0 — já disponível na linha Air, mini e no iphone 4S

Editado por Leonardo Freire

Postado

pelos rumores ...

estao falando deve lançar novos MBP em novembro sim, porem as mudanças seriam apenas 2 coisas

O atual processador do MacBook Pro de 17 polegadas é um Core i7 de 2GHz — existe a possibilidade de fazer um upgrade para o modelo de 2,33GHz. as novas velocidades seriam de 2,33GHz e 2,4GHz.

padrão Bluetooth 4.0 — já disponível na linha Air, mini e no iphone 4S

O correto do MBP de 17, sobre processador, é de 2.2 Ghz. Faz até sentido aumentar um "pouco este clock" para um valor de 2.3 ( o comum que você encontra a vender nas lojas ) e o customizado para 2.4 Ghz, fora o "BluTohtem" novo, como você cita....

Postado
  • Autor

Pessoal vou comprar !!! auahsauhauhsauhas

Mas só mais uma perguntinha , o pro de 13 polegadas tem algum defeito , tipo , como é a sua plataforma de jogos , sua velocidades ,e se é uma boa compra , qualquer resposta é util ;)

Postado

cara ele é otimo, eu uso 1, você não vai se arrepender, não fique nessa neura saca de defeito de update, de seja lá o que você vai ver que isso tudo é de usuario de windows, no mac tudo flui, você vai com o tempo se desintoxicando dessas coisas hehe

pode comprar e ser feliz, com o tempo aconselho a troca de ram para 8 gigas "coisa que devo fazer mes que vem "

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.