Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MEU IPHONE 4 DA TIM PERDEU O SINAL E NUNCA MAIS ENCONTROU

Featured Replies

Postado

Galera TIM é uma merda. Uma época no meu U9 da bostorola meu chip só ligava para o *144, deu um problema na central que ele só falava com esse número. Até que depois de uma semana de reclamação eles resolveram, mexeram por lá mesmo e voltou a funcionar.

Mas por falar eu to usando meu chip cortado da tim no meu iPhone 4$ comprado desbloqueado nos EUA sem problema.

  • Respostas 50
  • Visualizações 21.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Boa noite! Amigos estou com mesmo problema! Comprei Iphone 4 no mercado livre ( o anuncio dizia exclusivo TIM) como ja tinha chip TIM comprei. O mesmo chegou a uns 20 dias atrás e tudo ok com o si

  • Cara Alguma Solução? o meu está identico! Estava usando a TIM, ai caiu a rede por causa de uma chuva e por conhecidencia, a TIM nao voltou mais, e a claro tb nao pegava. coloquei meu chip da VIVO e

  • Tem varias pessoas que Falam que é porque o aparelho é Roubado ou foi Bloqueado pelo antigo dono e prometem tirar o aparelho da Blacklist por 100,00 , não acreditem já paguei 2x para 2 pessoas diferen

Imagens Postadas

Postado

Eu uso tim no meu iphone 4s desbloqueado comprado no USA e ta normal minha versao e ios 5.0.1 build 9A405 , porque a apple diz pra atualizar pra 9A406 so se tiver com estes problemas vou ate deixar o link do site da apple http://support.apple.com/kb/TS4148?viewlocale=pt_BR

O processo e o seguinte vc tem que restaurar seu iphone e depois confirmar se esta 9A406 eu nao fiz ainda

Postado

Galera pretendo comprar meu Iphone 4s nos eua no final desse mes, na Apple Store, alguém que comprou dessa maneira teve problema? Ou é só quem compra usado, ou de lugar n confiável (ML, sta efigenia, etc...) ?

  • 4 meses depois...
Postado

Comprei um iPhone 4 ano passado, e utilizava a TIM.

Coloquei o chip e a primeira coisa que me apareceu foi "Rede Restrita". Fui até a TIM e não me deram nenhuma solução.

Comprei um chip das outras operadoras disponíveis na minha região (VIVO,CLARO,Oi) e TODAS funcionaram perfeitamente!

Hoje quase um ano depois, a VIVO (Que era a que eu utilizava) parou de funcionar também, e adivinha, dando a mesma mensagem de "Rede Restrita".

Agora nenhuma das operadoras funcionam, TODAS aparece a droga da mensagem, somente o sinal de 3G, voz e sms nem pensar.

Na época comprei meu iPhone no ML (Revendido de plano empresarial) , o cara me mandou a cópia da NF que foi tirada da Oi.

Abri um chamado hoje na Anatel e anexei a NF no chamado, para ver se o mesmo está com o IMEI bloqueado e se for se tem como desbloquea-lo.

Infelizmente parece ser o carma de várias pessoas, e ninguem tem uma resposta concreta do que realmente é!

Uma coisa que aprendi, jamais comprar outro celular no ML!

  • 2 semanas depois...
Postado

Para mim a solução é simples: entregar na justiça (juizado especial) contra a operadora que você quer usar. Se você comprou o aparelho legalmente ( se a operadora não provar que é furtado) você apresenta a nota e eles não habilitam o aparelho é problema da operadora. Essa relação entre o plano empresarial e a operadora não pode resvalar num terceiro que compra o aparelho.

Entre no juizado pede tutel antecipada e use seu aparelho. Agora sem nota ai fica complicado.

Postado

que bom que o meu é LL (lockless, sem bloqueio) e dos EUA, comprado no ML. tô livre desse problema. ufa!

Postado

Galera isso é blacklist, os vendedores do ML vendem aparelhos empresariais da TIM ou aparelhos comprados com planos pos e devido a falta de pagamento ou por ser empresarial a TIM bloqueia, e isso para tirar na operadora e um porre

Postado

Bah, eu tenho esse mesmo problema no meu Iphone 3G. mesma coisa. aparelho TIM que não pega sinal de voz mas funciona 3G e EDGE perfeitamente.

Comprei do ML de plano empresarial TIM. Séculos que eu estava tentando resolver, agora descobri. Agora que tenho um 4 há mais de 1 ano, hehehe.

Confere a info que na Oi funciona?

Postado

A prova que isso é BL é que funciona o 3G ( que não tem como a operadora bloquear ) e só não pega o sinal, foda que esse assunto nem na operadora mesmo você com a nota eles sabem te informar direito.

  • 2 meses depois...
Postado

Ola Galera! Eu estou com o mesmo problema de vocês, ou seja, o meu chip TIM no IPHONE 4 so funciona a internet 3G, nem liga, nem recebe chamadas, nem manda ou envia mensagens de texto. O Curioso é que, o chip TIM em outro aparelho funciona perfeitamente e o IPHONE 4 funciona perfeitamente com um chi da claro. E ai? De quem é o defeito? Eu ja perdi a paciencia. Naquele *144 os burros dos atendentes nada sabem dizer para ajudar e derubam sua ligação de propósito. Fui na loja da TIm e dizem que tenho que resolver no *144. Qdo ligo pro *144 falam que eh problema no aparelho. Não aguento mais. Comprar um iphone Tão caro e não funcionar. É lamentavel :(

Postado

o jeito e continuar procurando

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.