Prezados amigos Bom dia!
Após contato com a Apple americana ficou evidenciado por eles mesmos, que o que causou o problema de falta de sinal nos Iphones foi a atualização apra o IOS 5.0.1.
Isso mesmo! Cheguei até a falar com Técnico Americano que nos informou que está avendo conflitos entre o software 5.0.1 e hardware de muitos Iphones.
Eles me deram toda atenção e me enviaram um email solicitando troca do aparelho ja que está na garantia.
Aí começou meu calvário novamente! Mesmo com email da Apple americana em mãos e todo histórico do meu problema , o pessoal da TIM e da Itautec (ITautec é a autorizada brasileira em manutenção e garantia de IPHONES no Brasil), me enrolaram muito para me dar um retorno com relação ao meu caso e depois de muita briga via email e com apoio da equipe americana eles finalmente vão trocar meu aparelho!!!!
Depois de tudo isso cheguei a seguinte conclusão:
1- As operadoras que revendem Iphone no Brasil não sabem o que estão vendendo, e quando tem algum tipo de problema jogam para a Apple Brasileira.
2 - A Apple Brasileira ainda é totalmente despreparada nesses casos e envia a "bucha" nesses casos para Itautec.
3 - A Itautec que começou a pouco tempo a dar assistência a aparelhos Apple está engatinhando em atendimento e retorno ao cliente.
4 - A Apple americana tem um sistema de atendimento pós venda incrível, pois a todo o momento ficaram me ligando perguntando sobre o andamento do meu caso e me apoiando na pressão junto aos Brasileiros.
Enfim, acho que meu caso foi resolvido, mas acho também que nós devemos cobrar mais todos eles para melhorar o atendimento no Brasil, pois para vender fazem o maior marketing , mas após isso esquecem que pagamos por um produto caro que apostamos muito na qualidade do mesmo.
Espero ter ajuda alguem .
Abraço
Marcelo