Lucianojax Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Pessoal atualizei ontém o iPad1 pro iOS5 e confesso que me arrependi amargamente . Apesar do visual melhor faz back up toda vez que conecta com o iTunes ( e é lento ) e o pior de tudo : só conecto via wi-fi , acabou a conexão via 3G e ainda aparece um código de erro 1635 . Alguém sabe se a Microsoft comprou ações da Apple ??? Nunca tinha acontecido isso , lembra os velhos e tenebrosos tempos de Windows ... lamentável . Pensei em restaurar tudo mas aparece que vou perder todos meus dados ... o que fazer ??? Se seu iOS4 ta funcionando bem PELO AMOR DE DEUS : NÃO FAÇA O MESMO QUE EU , NÃO ATUALIZE . LUCIANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Serginhoarnoud Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 (editado) Estou exatamente com o mesmo problema !! Nao tenho ideia do que fazer. Ngm encontrou uma solução ainda ? So um detalhe, o meu é um iPad 2. Editado 27 de dezembro de 2011 por Serginhoarnoud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabioab Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2012 Fiz hj a atualização e também fiquei sem 3g, o q fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.