Postado 14 de outubro de 201114 anos comment_244246 Caros, boa tarde. Comprei um roteador Wireless D-Link DIR-320, que possui uma porta USB para usar a impressora na rede sem fio. Instalei os drives da impressora, porém não consigo fazê-la funcionar. No outro computador em rede, um note Windows, está funcionando perfeitamente, assim como no Windows que tenho instalado em uma partição do Mac através do BootCamp. O suporte D-Link me pergunta se já configurei a porta de impressora no Mac e diz que devo recorrer a Apple para fazer essa configuração... O_o Alguém já teve problema semelhante? Alguma dica? Mac OS 10.6.8 e a impressora é uma HP Deskjet D2460. Abs e obrigado. Denunciar
Postado 16 de outubro de 201114 anos comment_244659 Na casa de um amigo meu que fiz a instalação pra ele teve um problema parecido, o imac e o macbook por vezes não reconhecem a impressora hp wi-fi dele. Isso se deve ao modelo do modem/roteador que ele usa, um linksys wag120n, que em pesquisas pela web depois vi que tem problemas com o protocolo bonjour da apple. No seu caso, a primeira coisa é verificar se o canal do router não está setado para automático, ou então, testar com outro roteador sem fio. Abraço Denunciar
Postado 16 de outubro de 201114 anos comment_244780 Quando clica no + pra adicionar a impressora não mostra na lista? Vc já usou o instalador do site do fabricante? ... http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=219&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=2510767#N193 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.