Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Morte de Steve Jobs

Featured Replies

Postado

MacRulez, eu acho que só fiquei triste como estou hoje no dia que minha avó morreu. De fato, é como se um ente querido, alguém da família, tivesse morrido. E na verdade, pra mim, foi, pois a Apple está muito presente na minha vida, desde 2005. E Steve Jobs é a Apple. A Apple é Steve Jobs.

É Eg, esta presente na minha ha 14 anos. Nossa, parece que um sonho foi destruido, que um pedaço se foi. É estranho, nao achei que eu reagiria como estou agora.

Nao consigo parar de chorar. Olho para meus Mac's, ligo a TV e estão falando se quem? Do Tio Jobs.

Aff! Parece um sonho.

• Respostas 94
  • Visualizações 8.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Command+Option+Control+Eject

• Estou completamente sem reação, não sei se choro, se tento me acalmar. Parece que se foi um ente querido, alguém da minha família. É tudo muito estranho. Não poderia esperar que o Steve fosse embora

• Ia pensar em como começar essa resposta e só me vinham palavrões a cabeça. Sei lá viu, não tem nem o que falar...

Imagens Postadas

Postado

Nao consigo parar de chorar.

Aff! Parece um sonho.

Idem aqui. Raramente choro. Hoje é um desses dias.

E não parece um sonho. Parece um pesadelo, daqueles em que a gente quer logo acordar.

Obrigado, Steve. Rest in peace.

Quero fazer uma homenagem ao Steve. Nunca irei vender o Thunderbolt Display, que recebi 2 dias antes dele falecer. Nem mesmo quando estragar. Vai ocupar sempre um lugar de destaque em minha casa.

Postado

sem sono =(

Postado

sem sono =(

[2]

Postado

[2]

[3]

Postado

Antes todos acharam o nome do iPhone 4S (4 ass) horrível, hoje pensam como uma homenagem (4 Steve).

Agora vai vender muito mais.

Nota: Será que o CEO da Samsung vai copiar a morte também?

Postado

Apesar da previsibilidade de que sua morte aconteceria em breve, sempre nos choca; ainda mais quando a pessoa possui um extremo carisma. Perde o mundo uma das pessoas mais criativas deste século.

Por outro lado, penso que os diretores da Apple sabia que a hora estava próxima - opinião minha - pois no keynote do dia 4, pairava um certo ar de tristeza no ar (pelo menos na minha percepção).

Provavelmente escreveu seu nome na história!

Postado

Não tenho palavras pra explicar, mas a sensação de vazio é grande.

Postado

Apesar da previsibilidade de que sua morte aconteceria em breve, sempre nos choca; ainda mais quando a pessoa possui um extremo carisma. Perde o mundo uma das pessoas mais criativas deste século.

Por outro lado, penso que os diretores da Apple sabia que a hora estava próxima - opinião minha - pois no keynote do dia 4, pairava um certo ar de tristeza no ar (pelo menos na minha percepção).

Postado

Coincidentemente no mesmo dia em que recebi meu primeiro Mac, Steve Jobs faleceu.

O cara era simplesmente um gênio. Vlw

Postado

Difícil acreditar nisso, que não teremos mais Keynotes com nosso ídolo Pop, com O CARA. Somente com covers agora...

Postado

Postado

Sem palavras, acabei de saber agora (saí ontem e quando cheguei fui logo dormir).

RIP Steve Jobs.

http://www.apple.com/

Postado

Estou sem palavras para dizer o quanto estou triste.

Foi, sem dúvidas, uma grande perda para o mundo inteiro.

Obrigado Steve Jobs, por tudo o que você fez. Descanse em paz.

Postado

Que tristeza que eu estou :(

Postado

Depois da morte do meu avô,com certeza hoje(ontem) foi o dia mais triste da minha. Sou usuário de Mac desde 1990 quando ganhei meu primeiro macintosh.

Tive a oportunidade de ir 3x para WWDC e ve-lo bem de perto. Será estranho não velo mais nos keynotes ou seja onde for.

Muito obrigado por tudo Steve,

descanse em paz

Postado

Morreu o homem. Não seu legado. Quem pensa diferente sempre tem lugar na história.

Postado

E lá se foi o maior gênio da informática =/

A Apple infelizmente nunca mais será a mesma.

E vou poder contar aos meus filhos e netos com todo orgulho que eu vi o Steve Jobs vivo :D

Postado

Continuo sem palavras.......

:( :( :( :( :( :( :(

Postado
Obrigado-Steve-555x450.png

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.