Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de mac escolher


Alexandre Rocha

Posts Recomendados

Po se tu vai pegar o modelo de 27" e não tem pressa pra maquina chegar pede logo com 2gb de vídeo, tu terá uma folga grande pra trabalhar/jogar na resolução máxima.

Cara, não se engane, gráficos de PC são melhores que de console, e essa AMD Radeon HD 6970M tem poder o suficiente pra tu deixar teu console de lado. O problema é que tu terá que instalar o bootcamp pra colocar o Windows e assim instalar os jogos mais pesados nele, como o BattleField BadCompany 2, COD Black OPS, Crysis 2 e por ai vai, pois não existem pra Mac, mas essa placa ai os roda muito bem em high.

Agora é questão de tu parar e analisar. Se ta com pressa pega logo o modelo com 1Gb que ja é bom demais, agora se quer chutar o balde logo pega com 2Gb de vídeo dedicado pra ficar sossegado por mais tempo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que os gráficos para pc são mais poderesos, porém eu comprei um console por quase de alguns exclusivos deles, nao sou um jogador viciado, sou viciado msm em mmorpg, e o console foi por causa de alguns exclusivos dele e alguns jogos que tem em ambas as plataformas, entao to satisfeito com o q tenho em mãos. Quanto tempo para um iMac personalizado chegar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...