Micael Postado 15 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2012 camila447 , mudou sim. Tenho um iPhone 4S - 16GB comprado nos EUA em dezembro do ano passado e apareceu uma "mancha" amarela no visor. Entrei em contato com suporte da Apple pelo telefone e como na minha cidade não em Autorizada, me passaram telefone de Ribeirão Preto. Eles consultam pelo IMEI do aparelho, como está na garantia, eu teria que só enviar o aparelho (sem nota) e caso constate que tenha que ser feito a troca do aparelho, o prazo que me deram foi de 3 dias úteis. Ainda não enviei o aparelho, pois vou esperar um pouco. Então para ter assistência, não precisa da NF, apenas tem que constar no site da Apple que o seu IMEI está na garantia. Espero ter ajudado, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DigDig Postado 15 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2012 (editado) Mas isso não mudou agora? A pessoa consegue assistência pro iPhone mesmo não sendo brasileiro e/ou sem nota fiscal? Verdade, li sobre isto por aqui, senão me engano era a itautec que está oferecendo esse suporte. Mas veja bem, conheço duas pessoas que tem iPhone comprado aqui em loja de operadora de celular e estão na justiça por conta defeito no aparelho. Não sei como isso está funcionado não. Editado 15 de maio de 2012 por DigDig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Andrade Silva Postado 24 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2012 Terá garantia sem problemas em qualquer assistencia autorizada apple, mesmo iphone sem notas comprados fora do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 Terá garantia sem problemas em qualquer assistencia autorizada apple, mesmo iphone sem notas comprados fora do Brasil. iPhone é só na operadora, mas isso depende do nível dos atendentes, os mais burros e desinformados te mandam pra Apple, outros mandam para análise e outros trocam na hora (como foi meu caso). Se não tem NF senta e chora, e você vai arcar com os custos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Andrade Silva Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 (editado) iPhone é só na operadora, mas isso depende do nível dos atendentes, os mais burros e desinformados te mandam pra Apple, outros mandam para análise e outros trocam na hora (como foi meu caso). Se não tem NF senta e chora, e você vai arcar com os custos. Faz 2 mese que troquei um iPhone 4 (comprado na vivo) em uma Assistencia autorizada Apple da minha cidade. Nao precisou de nota fiscal, apenas consultaram a garantia pelo sistema da Apple confirmando que ainda estava no prazo. Procure se informar melhor, pois muitos fóruns divulgaram essa mudança, que se nao me engano mudou em meados de marco. Segue post do MM sobre essa mudança: http://macmagazine.com.br/2012/03/01/apple-brasil-finalmente-comecara-a-prestar-assistencia-tecnica-oficial-para-iphones-comprados-por-aqui-ou-nao/ Editado 25 de junho de 2012 por Diego Andrade Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 (editado) Essa é uma área complicada, ainda recomendo comprar por aqui em Operadoras e desbloqueados. É o que faço até a Apple finalmente assumir a garantia do iPhone, essa iTautec tem inúmeros relatos de péssimo atendimento. Editado 25 de junho de 2012 por TiãoGavião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 (editado) Essa é uma área complicada, ainda recomendo comprar por aqui em Operadoras e desbloqueados. É o que faço até a Apple finalmente assumir a garantia do iPhone, essa iTautec tem inúmeros relatos de péssimo atendimento. iPhone é só na operadora, mas isso depende do nível dos atendentes, os mais burros e desinformados te mandam pra Apple, outros mandam para análise e outros trocam na hora (como foi meu caso). Se não tem NF senta e chora, e você vai arcar com os custos. Galera... Lhes digo com toda certeza: Qualquer iPhone comprado fora do país, mesmo sem nota fiscal tem garantia aqui no Brasil. Mas NÃO É COM A OPERADORA, é direto na assistência. Eu mesmo troquei meu 4S comprado nos EUA. Segue o link com o meu relato (logo acima tem o relato bem parecido de um camarada também): Editado 25 de junho de 2012 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Andrade Silva Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 Dou total credibilidade aos relatos do Del Rei (acima). Também trocaram meu iPhone 4 em uma assistência da apple por problemas do Home Button. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 A garantia segue algumas regras. Mesmo sem nota, desde Dezembro de 2011, a garantia dos iPhones comprados no exterior passou a ser reconhecida pela Apple. Acontece que essa compra tem que ser feita legalmente, de um revendedor autorizado e sem os famosos desbloqueios feitos por terceiros. Espero que tu consigas ter sucesso, até porque muitos aqui no fórum passam pelo mesmo problema que tu. Quanto à nota fiscal, para a Apple isso é irrelevante se foi feito registro do Aparelho via serial number. Basta levar o aparelho e eles puxam no sistema via serial number. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.