Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video - MacBook Pro

Posts Recomendados

Vou comprar um MacBook Pro 13" i5 com a placa de video Intel HD Graphics 3000. Queria saber:

1- Esta placa roda jogos como The Sims 3 e GTA?

2- Uso computador só para jogar os jogos acima, alguns jogos online e ficar na internet, é uma placa boa o suficiente para mim?

Editado por HeitorSFP
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rodar até roda, mas GTA deve ficar no low e talvez ainda rode mais ou menos, já The Sims acho que dá pra levar mais tranquilo, mas longe de rodar no máximo também. Se você joga só de vez em quando dá pra pensar em pegar o MBP, agora, se joga constantemente aconselho que procure outro notebook.

Link para o post

GTA IV só no low e com sorte...

Tu precisa de um vídeo dedicado e um processador quad-core pra rodar esse jogo legal. Ele foi portado muito "porcamente" pra pc.

Aconselho que tu compre um notebook com vídeo dedicado caso queria mobilidade e capacidade pra jogos. Pro GTA IV pegue, no mínimo, uma nVidia GT540M ou um AMD Radeon HD6550M.

Aqui tem bons modelos de notebooks gamers, e a loja é de confiança: http://www.microway.com.br

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o post

Quando optei em comprar um Mac sabia q o forte dele não eram jogos.

Claro que você vai conseguir rodar bons jogos, mas se esse é o seu objetivo principal, compre um desktop c/ configuração adequada, um video-game ou então desembolsa quase 10k e compra um MBP C/ placa de video dedicada.

Tenho um MBP 2010 c2d c/ chip gráfico nVidia 320m (não é placa dedicada) e quando rodo windows 7 via bootcamp consigo uma performance melhor em jogos que no Mac OS, eu só jogo um jogo no PC, "Hon" (uma espécie de dota 2.0).

Dizem que a proxima atualização do Mac OS X Lion deve conter drivers atualizados de video, estou aguardando.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.420
    • Total de Posts
      437.933
  • Criar Novo...