Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XxGabripjxX

Membros
  • Total de itens

    163
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que XxGabripjxX postou

  1. meu ipad tem 3 semanas e esta indo mto bem, estou mto feliz com o produto que adquiri e me sinto até um pouco orgulhoso de um produto tão bom desse estar escrito: Industria brasileira.
  2. Hmm maneiro, eu tava perdido msm hehehe .... muito obrigado pela resposta!
  3. Olá a todos, comprei um iPad tela retina (entrada lightning) a 2 semanas, e hoje resolvi tirar ele da case pra dar uma olhada e me deparei com a mensagem embaixo: Designed By Apple in California Industria Brasileira alguem ai sabe se ta tao fazendo ipad no brasil? ou eu que to perdido msm? Vou tentar postar uma ja ja Obrigado
  4. Ola pessoal, tenho um macbook pro de 13 inicio de 2011, comprei junto com um adaptador VGA, derrepente meu adaptador parou de funcionar, como eu ja ia formatar o mac mesmo nem liguei, formatei e quando iniciou continuou a nao funcionar o adaptador. fiz entao aquele processo de segurar as teclas Command, Option, R e P. Quando iniciou eu coloquei o VGA adapter e ja voltou a dar aquela piscada na tela padrão de quando coloca o adaptador, porem quando eu fui detectar monitores ja nao funcionou mais, refiz o processo dos botoes e mesmo assim agora nem pisca! Alguem sabe alguma outra coisa que pode ser ou algum outro processo para fazer? porque o adaptador esta em boas condicoes o mac também e nao ocorreu nada que possa ter feito ele parar de funcionar! Obrigado desde ja!
  5. Eh amigo eu tbm uso o Lion e o office for mac 2011, seria alguma configuração que esta desabilitada? vc poderia enviar as suas como nosso amigo acima citou? Obrigado desde já
  6. eh eu fiz isso tbm... mas por exemplo se eu digito nao ele não transforma em -> não ou se eu digito aleatorio ou usuario ele não acentua... gostaria que ele fizesse isso para eu conseguir digitar mais rapidamente. agradeço pela ajuda abraço!
  7. Tipo mas mesmo assim ele não acentua automaticamente conforme eu vou digitando, tem alguma forma de ele fazer isso? igual no office do windows mesmo?
  8. Olá pessoal, estou com o seguinte problema e não sei se tem solução, pois ja pesquisei no Google e aqui no fórum e não achei nada... Gostaria de configurar no meu word for mac 2011 a correção ortografica automatica em portugues pois não estou conseguindo... alguem poderia dar uma luz ai? Obrigado desde já
  9. Bom pessoal, vou explicar o que aconteceu, derrepente meu ipod touch parou de funcionar o acelerometro, então fiz a restauração nele e não voltou, mechi mechi e nao achei nada, restaurei novamente e voltou a funcionar, so que depois de um tempo parou de funcionar novamente e ja restaurei varias e varias vezes e não voltou ao normal, qndo tento restaurar para outra versão diferente da atual, da o seguinte erro: this device isn't eligible for the requested build, agora preciso de um help porque tenho certeza que meu acelerometro esta funcionando, pois fiz o jailbreak e instalei um programa que permite colocar qualquer tela em landscape, e qndo dou um restart no ipod a tela esta em landscape, e volta ao normal exatamente qndo eu viro na posição vertical, so que não volta mais para a posição horizontal. alguem ja passou pela mesma situação? agradeço ajuda.
  10. Ola pessoal consegui resolver, obrigado! =D desculpe o incomodo mas fiquei aqui pesquisando ate conseguir, se alguem tiver problema semelhante me contate
  11. Olá pessoal, tenho um ipod touch 3 e hoje eu vi que ele parou de funcionar o acelerometro do nada... nao derrubei ele, nao molhei, nao aconteceu nada de anormal nele e simplesmente parou de funcionar, de primeira achei que fosse algum problema de software então restaurei ele (4.3.5) mas mesmo assim não voltou, como comprei ele no final de 2009 não tenho mais garantia, oq poderia ser, alguem ai tem uma luz?
  12. The sims roda sim de boa, ja o GTA eu ainda nao testei pra dizer e depende de qual GTA tu vai jogar, acredito que o vice city e o San andreas rodem de boa mas ja o IV não garanto!
  13. Cara o compilador funciona normal, ate no xcode, so no netbeans nao ta funfando mesmo... alguem sabe?
  14. Ola pessoal, instalei o netbeans no meu mac para programar em C porem não estou conseguindo configurar os compiladores, ja instalei o xcode e nada.. alguem poderia dar uma luz ai? Obrigado desde ja!
  15. Esse reset não tem nenhum efeito colateral neh? ou tem?
  16. Pessoal estou com um problema no meu macbook pro o volume dele ta travado, não consigo nem aumentar nem diminuir ele so fica mudo! Tirei um print para vocês verem! Pra voltar ao normal tenho que colocar um fone de ouvido e tirar... pq esta acontecendo isso alguem sabe? obrigado desde ja!
  17. Macbooks não gostam de coca cola =/ pelo q eu vi ai tenta levar em outra assistencia, quem sabe não conseguem arrumar! ficar usando uma porta USB pra mim Não serviria ja acho pouco duas!
  18. Pessoal, é so eu q estou com problemas de entrar no banco do brasil online pelo safari depois q instalei o lion? se alguem souber de algo por favor me avise! obrigado.
  19. Nossa barato mesmo, tbm acho q vale a pena!
  20. XxGabripjxX

    Macbook PRO 2011 15'

    Um pouco mais de 2 meses, nada a reclamar.... eh claro q ele vai aquecer qndo tu for rodar algo pesado nele mas nada tao alto para se preucupar, travar nunca travou e o meu nunca passo dos 80º C usando ele no 12.
  21. eu prefiro so tap porque em notebooks windows sempre tinha q apertar o botão de clicar com uma mão e arrastar com a outra, mas com o tap facilmente você usa o drag & drop so com uma mão no trackpad ˆˆ
  22. hmm que otimo saber disso, então la pelo fim de ano irei atualizar o meu brinquedinho, colocar um hd extra de 250 gb pelo menos e colocar 8 gb de RAM!!! Haaaa, mais uma vez ansioso!! kkk
  23. Cara muito bom e instrutivo realmente pensando em fazer no meu! So mais uma duvida pessoal, esse macsales entrega para o brasil sem problemas? e outra coisa este link: http://eshop.macsales.com/item/Hitachi/Y0A57912/ nele vem o hd de 250 e vem tudo que eu preciso para instalar e utilizar o driver de dvd como um driver externo USB e funciona de boa no macbook pro 2011 i5 com SSD de fabrica? quem sabe ja não faço este update e ja coloco 8 gb de ram ˆˆ Vlw gente!
  24. Cara achei realmente espetacular, deixe-me ver se entendi certo, vc retirou o driver de DVD e instalou um HD no lugar, comprou uma case para poder utilizar o driver de DVD via USB?! corrija se eu estiver errado por favor... Poderia passar os links de onde você comprou? Poderia passar algum tutorial de como fazer? Poderia passar onde você comprou as chaves para abrir o macbook? perde a garantia ao efetuar este processo? você poderia mandar algumas fotos do seu mbp do lado que ficava o driver de dvd? desculpe pela chuva de perguntas mas eh que estou realmente interessado em fazer isto com meu macbook pro tbm e estou querendo saber! Obrigado desde ja!
  25. Eu tenho o adobe cs5 master collection completo tbm. utilizo o macbook pro para as mesmas coisas que você (basicamente faculdade, programação e designer) e não me arrependi de ter comprado o mac, a iluminação dele eh perfeita, muito dificil de arranhar, super rapido e muito facil de ser utilizado especialmente o trackpad, tenho o Magic Mouse mas nem utilizo ele quase, somente o trackpad msm. Jogos no macbook pro inicial, bom testei jogos nele somente via bootcamp, Left4dead 1 e 2 rodaram com tudo no maximo, Resident evil 5 rodou 100% com tudo no minimo. mas acho que um call of duty nas configuracoes media/baixa rodam de boa. o Remote dele eh mto bom especialmente se vc precisa apresentar seminario na faculdade, aplicativos para ele são muito facil de conseguir. enfim eu adorei o Macbook ate agora esta sendo mto bom para mim! me parece que para você sera uma boa tbm abraço!
×
×
  • Criar Novo...