Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro Macbook Pro ou Notebook

Featured Replies

Postado

PES11, FIFA11, GTA IV. Esses rodam sussa, né?

No midle roda tranquilho.

• Respostas 44
  • Visualizações 4.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Aew galera melhor preço do macbook pro que encontrei foi na fastshop, me digam o que acham

Macbook pro 2011 i5 -> 3.234,52

Garantia extendida 1ano -> 303,03

A Vista -> 3.537,55

Pretendo pagar da seguinte forma 2500 a vista e parcela 1037,55 em 10x 113,00

Total -> 3.630,00

O que me dizem?? flw grande abraço

Postado

Você pode evitar essa garantia extendida no primeiro ano e pegar o AppleCare depois.

Postado

lucas nao sei como é pra voce, tem uma galera nos classificados que traz la de fora esse macbook pro ai por 2900 a vista se não me engano, como a garantia da apple é MUNDIAL pelo numero de serie, não tem problema nenhum comprar la fora. a galera mais pro é de confiança, Lucas alho, Monaco e outros, pode confiar.

sobre essa garantia entendida é besteira, a apple da 1 ano de garantia, voce pode Ate próximo de acabar essa garantia comprar o APPLE CARE direto no site deles ou em uma revendedora apple, o apple care te da mais 2 anos de garantia com a propria apple. ou seja quando tiver acabando esse 1 ano compra a apple care por 300 reais, ai nao precisa gastar esse dinheiro agora..

[]'s

Leo

Postado

Cai fora dessa garantia extendida.

O pessoal dos classificados vende por 2900,00 mas tem que ser a vista e não sei se vem na caixa.

Postado
  • Autor

Então fui procurar o applecare.. por enquanto so achei na propria APPLESTORE por 649,00..

isso é 1 ano ou 2 anos??

Quanto aos do classificados... so um cara meio injuado ainda mais quando se trata de 3 mil conto rsrs.. tipo cara das antiga.. i la na loja ve, pega, po a mao.. olha de novo.. rsrs

flw

Postado

Então fui procurar o applecare.. por enquanto so achei na propria APPLESTORE por 649,00..

isso é 1 ano ou 2 anos??

É para 2 anos, mas vc não precisa comprar agora, pode comprar um pouco antes de vencer a garantia de 1 ano.

Postado

desculpe, é 600 mesmo, é que pro macmini custa 300 por isso falei 300. como falei voce pode comprar o macbok agora, quando tiver com 11 meses compra o apple care por 600, e com isso ganha mais 2 anos " MAIS " total 1 da garantia + 2 da care = 3 anos.

isso se precisar né voce pode vender o mac antes seila fazer qualquer coisa, e ai nao precisa comprar o apple care, sem contar que é pela própria apple, da uma lida nela no site pra ver que vale cada centavo

[]'s

Leo

Postado
PES11, FIFA11, GTA IV. Esses rodam sussa, né?

Brother, na area de jogos há varias pessoas reclamando do GTA IV porque a maioria dos jogos para mac são portados via Cider e é um serviço que eu acredito que ainda não está 100% funcional, tem varios bugs... não te garanto que todos esses jogos vão rodar de boa...

\

@Leandro

cara roda de boa sim, um amigo meu tem um asus i5 que tem a mesma placa gráfica da Intel hd dos macs

e roda tudo isso,alem desses jogos tambem roda, DOTA, HON, LOS todos de BOA. a nao ser jogos mais pesados que ai tem que baixar a qualidade pra ficar redondo.

no geral digamos assim jogos para passar o tempo vai de boa jogos mais pesados normalmente temque baixar a qualidade

aki nesse link tem huns testes com essa INTEL HD 3000, rodando VARIOS jogos e mostrando a qualidade e quantos FPS rodou cada 1

http://www.notebookc...00.37948.0.html

[]'s

Leo

O Sistema Operacional é diferente, a arquitetura do processador tem um pequena diferença que é a EFI, enfim algumas coisas que podem fazer uma certa diferença em games.

Editado por mudjamiel

Postado

A indicação de games que eu disse é via Boot Camp.

Postado

Vai de Macbook mesmo, é difícil arrumar notebook que consiga concorrer de igual pra igual com mac, touchpad de vidro, display muito a cima da média, carcaça de alumínio, entre outros fazem muita diferença, principalmente em um produto que visa mobilidade.

Quanto ao sistema, não vejo muito isso que o pessoal fala, do OS X ser muito melhor que o Windows, acho melhor, mas nada exagerado. Uso Windows diariamente e a última formatação foi a quase um ano, mantendo a performance desde o começo. A única coisa que é necessária é a desfragmentação de vez em quando e passar um CCleaner da vida uma vez ou outra.

Bom, se o sistema é ideal pra você não tem erro, é mac.

Postado
  • Autor

Seguinte applecare na applestore brasil 649,00, no ebay encontrei enre 350,00 a 400,00 reais, em um dos anuncios o do reino unido o cara fala que o negocio e multilinguagem e pode ser usado internacionalmente.

anuncio 1

anuncio 2

Alguem sabe se realmente pode ser usado internacionalmente?? e quanto a impostos?? quando chegar no brasil terei que pagar imposto sobre esse valor???

flw abraço

Postado

Cara, vendi um Notebook LG com processador Core i7 Quad-Core, GT 335M 1GB, Blu-Ray, Tela 1600x900 com 2 meses de uso (tomei um baita prejuízo), para comprar um MacBook Pro 2011 13,3" Core i5 Dual-Core, HD 3000 (configuração de entrada) e não me arrependo em nenhum momento. A diferença é muito grande, o design, o sistema...incomparável!

Vai de MAC que tu não vai arrepender!

Lembrando que esse foi o meu primeiro MAC de fato, o negoço é tão viciante que semana passada comprei um iMac 21,5" e mais uma vez não me arrependo! ;)

Abraço.

Postado

Seguinte applecare na applestore brasil 649,00, no ebay encontrei enre 350,00 a 400,00 reais, em um dos anuncios o do reino unido o cara fala que o negocio e multilinguagem e pode ser usado internacionalmente.

anuncio 1

anuncio 2

Alguem sabe se realmente pode ser usado internacionalmente?? e quanto a impostos?? quando chegar no brasil terei que pagar imposto sobre esse valor???

flw abraço

Provavelmente vc será taxado e o valor vai subir uns 60%.

Postado
  • Autor

Ola galeraa.. obrigado pela ajuda de todos, acabei de comprar meu macbook pro, paguei 3239,00 melhor preço que consegui^^

Agora e so me adaptar.. e ja estou com uma duvida, na hora na configuraçao deixei o teclado eua, so que eu to meio sofrendo com a acentuaçao (tiu, acento agudo) rsrs

flw abraço e obrigado.

Postado

Ola galeraa.. obrigado pela ajuda de todos, acabei de comprar meu macbook pro, paguei 3239,00 melhor preço que consegui^^

Agora e so me adaptar.. e ja estou com uma duvida, na hora na configuraçao deixei o teclado eua, so que eu to meio sofrendo com a acentuaçao (tiu, acento agudo) rsrs

flw abraço e obrigado.

option + e + e/i/u/a/etc = é= ´ (acento agudo)

option + i + i/o/a/e/etc = ê = ˆ (acento circunflexo)

option + n + a/o/etc = ã = ˜ (tiu)

Postado

Cara faz um mês que eu comprei o meu primeiro notebook, e fui de Macbook pro, não poderia estar mais feliz, tudo é feito com muito capricho, o meu desktop que é Pc, já nem uso mais!

Postado
  • Autor

option + e + e/i/u/a/etc = é= ´ (acento agudo)

option + i + i/o/a/e/etc = ê = ˆ (acento circunflexo)

option + n + a/o/etc = ã = ˜ (tiu)

ahsuahus, que baguio doido heim rsrs.. nesses dois dias que to usando o mac ja epercebi que o negocio é bruto memo rsrs^^

uma pergunta quem tem macbook pro a bastante tempo (unibody), teve problemas com desgaste das letras ou nao?? digo apagar borrar essas coisas... um amigo que tem mbp a um ano falou pra mim ja pensar em um teclado da maça externo?? confiavel?? sei la neh teclado externo em notebook??

flw grande abraço

Postado

Lusca voce pode comprar uma iSkin " http://www.iskin.com/store/ " vende no ebay, vende no mercado livre, e inclusive em algumas lojas tipo saraiva, ele fica perfeito nas teclas, nao fica folgado nem nada, pode fechar o macbook com o iskin colocado " nao precisa tirar "

coloca iskin no youtube que vai ver huns videos de review mostrando ele e tal, é PERFEITO mesmo cara, quando falaram do iskin eu fiquei pensando em uma porcaria que ficava folgada e parecendo que tava digitando em uma capa, quando vi funcionando, é completamente diferente!!

porem sobre sua pergunta nunca fiquei sabendo de letras apagando nao, porem sujar o teclado suja sim, coisa que o iskin resolve

[]'s

leo

Postado
  • Autor

Lusca voce pode comprar uma iSkin " http://www.iskin.com/store/ " vende no ebay, vende no mercado livre, e inclusive em algumas lojas tipo saraiva, ele fica perfeito nas teclas, nao fica folgado nem nada, pode fechar o macbook com o iskin colocado " nao precisa tirar "

coloca iskin no youtube que vai ver huns videos de review mostrando ele e tal, é PERFEITO mesmo cara, quando falaram do iskin eu fiquei pensando em uma porcaria que ficava folgada e parecendo que tava digitando em uma capa, quando vi funcionando, é completamente diferente!!

porem sobre sua pergunta nunca fiquei sabendo de letras apagando nao, porem sujar o teclado suja sim, coisa que o iskin resolve

[]'s

leo

Kra mais essa solução é um perigo pro Mac.. Ela tampa todo o teclado, que é a unica entrada de ar do mb..

trabalho em assistencia tecnica kra, isso da pau superaquece o note..

se voce usa eu recomendo a parar de usar.. no proprio manual fala para nao tampar a parte do teclado justamente por isso, circulação de ar..

flw abraço

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.