Postado 30 de agosto de 201114 anos comment_233012 Lucas, se voce procurar aki no forum, GERAL usa !!!! geral mesmo !!!! hehe e nao vejo topicos falando sorbre superaquecimentos nao, ate porque a Iskin é inclusive uma loja conceituada e de conhecimento da apple. enfim, da uma busca ai pra ver se acha algo []'s leo Denunciar
Postado 30 de agosto de 201114 anos comment_233034 option + e + e/i/u/a/etc = é= ´ (acento agudo) option + i + i/o/a/e/etc = ê = ˆ (acento circunflexo) option + n + a/o/etc = ã = ˜ (tiu) Não precisa disso não, o próprio teclado possui esses acentos, é só configurar para USA Internacional-PC. Fica facílimo o uso, me adaptei rapidamente. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201114 anos comment_259620 Caros, Tambem sou um usuario recente do sistema da Apple e para variar, tambem estou apanhando um pouco. Caro CelsoAlfista, como faco para configurar para o tal sistema USA-Internacional? Entrei dentro da configuracao para o teclado, mas nao achei onde posso fazer a alteracao. Abs., Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201114 anos comment_259628 Caros, Fiquei fuçando o fórum e como vcs podem ver, eu já descobri como mudar o teclado. Tá tudo beleza, funcionando que é uma maravilha! A beleza, as inovações desses produtos da Apple, deixam a gente vidrados! Saudações a todos. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201114 anos comment_259684 Comprou onde, Fnac ou Fast Shop? Na Fnac é revendedora oficial, o que é bom, mas na Fast Shop tem uns preços menores, embora até eu saiba mais de Mac do que alguns vendedores de la, coisa que na Fnac não ocorre. PS.: Sou de Ribeirão Preto tbm Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.