Postado 21 de agosto de 201114 anos comment_230302 Pessoal, ja que essa pergunta é frequente por aqui resolvi criar este topico. Todos sabemos que o jailbreak vai muito alem do que instalar o INSTALOUS e baixar apps pirateados, gostaria de deixar este espaco exatamente para isso, para usuarios que possuem Jailbreak compartilhem coisas interessantes que fizeram no seu aparelho e tambem funcionalidades muito uteis. Muita gente tem jailbreak mais nao explorou a fundo o CYDIA por falta de informacao. Fiquem a vontade em compartilhar informacoes uteis para todos, inclusive para mim que nao tenho muita experiencia no CYDIA. Um abraco Denunciar
Postado 22 de agosto de 201114 anos comment_230320 Tenho um ícone na Dock que liga e desliga o modo avião quando tocado, quando volto pra homescreen a partir de um aplicativo que foi aberto dentro de uma pasta a pasta é fechada, posso gravar um vídeo da tela, tenho gestos no Safari que alternam entre as abas e recarregam a página, quando tiro um print da tela ele vai automaticamente para o cl.ly, e etc etc Denunciar
Postado 22 de agosto de 201114 anos comment_230323 Ah, lembrei de outra coisa. Tenho um hack pro Fruit Ninja que deixa em slow motion e faz com que todos os "cortes" sejam critcals Consegui 3000 pontos no Arcade com isso hahaha Denunciar
Postado 22 de agosto de 201114 anos Autor comment_230328 Esse de alternar as abas do safari por gestos qual o nome? Blacklist e BiteSMS servem pra qual finalidade? esse topico ja ta servindo mtu bem para eu aprender a usar o cydia melhor.. hehehe Denunciar
Postado 22 de agosto de 201114 anos comment_230345 Para o ipad o iFile é vital. Você compra o "kit câmera usb" no dealextreme por menos de 3 dolares e com um pen driver você se diverte levando a quantidade de filmes hd (e outras coisas) no bolso sem está limitado a memória do ipad. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230802 Esse de alternar as abas do safari por gestos qual o nome? Blacklist e BiteSMS servem pra qual finalidade? esse topico ja ta servindo mtu bem para eu aprender a usar o cydia melhor.. hehehe o BiteSMS da um "boost" nas mensagens, podendo respondê-las de qualquer lugar que você estiver sem precisar sair do aplicativo e nem desbloquear a tela, ele também tem outras funções! Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231006 eu uso o installous pra baixar jogos q nao tem na appstore brasileira. Mas a apple nao pode reclamar, tentei milhões de vezes cadastrar o cartão na americana, sem sucesso (o hack do cep nao funcionou. Além disso, bababilhões de hacks e mods Denunciar
Postado 25 de agosto de 201114 anos comment_231802 Post bem interessante... Bom não sei como funciona as coisas do cydia, pois instalei o Installous, e usei somente para isso o Cydia. Aguardo Novas informações Denunciar
Postado 26 de agosto de 201114 anos comment_232037 Alguns que eu uso: - Barrel: Varios efeitos diferentes e legais para a transição de tela. - FoldersInFolders: O nome ja diz, permite colocar pastas dentro de pastas. - Graviboard: Adiciona efeitos de gravidade aos icones da tela atual, deslizando o dedo para baixo, na status bar. - InfiniFolders: O nome ja diz, permite ter icones ilimitados dentro de uma pasta. - Locktopus: você pode colocar senhas nos aplicativos que voce desejar (eu uso no Settings, Photos, Messages, Mail, etc... Nos que sao pessoais.) - MultiSlide: Pode adicionar comandos na LockScreen, o aplicativo que você quiser abrir. Basta configurar. No meu ta assim: ao deslizar o dedo 1 desbloqueia, ao deslizar 2 vezes sem soltar o dedo abre o iPod, ao deslizar 3 vezes abre o Messages, ao deslizar 4 vezes abre a camera. - MultiTaskTime: Adiciona um "Status Bar" quando voce abre o MultiTask (ao apertar 2 vezes o botao Home) - Safari Download Manage: O nome ja diz, ele gerencia downloads pelo Safari e salva nos teus Downloads, o qual voce pode acessar com o iFile (outro App no Cydia que te deixa ver/editar os arquivos internos no iPhone/iPod/iPad.). - WinterBoard: gerenciador de temas, os quais você baixa pelo própio Cydia. - GPower Pro: adiciona novas opções quando voce deixa pressionado o botao Power. Alem de Slide to Power Off, adiciona: Slide to Reboot e Slide to Reespring. - MxTube: Baixar videos do Youtube.. Esse são alguns que uso aqui. Alguns são bem uteis, outros servem só para customizar ou facilitar as coisas no iGadget.... Legal a iniciativa pra galera Conhecer o outro lado do JailBreak. Denunciar
Postado 9 de setembro de 201114 anos Autor comment_235442 Muito bom mesmo, to aprendendo bastante coisa e oque esqueco volto aqui pra dar uma lida denovo.. O matheus citou um que alterna as abas do safari e da refresh na pagina.. Qual seria o nome desse? To louco pra baixa-lo hehehe Abracos e continuem postando.. Denunciar
Postado 9 de setembro de 201114 anos comment_235455 Alguém sabe de algum app que permita a modificação/criação nas mensagens SMS? Achei um app que permite o envio anônimo para qq outro celular, mas aí é necessário comprar créditos para enviar, quero apenas modificar/criar no meu iPhone. Denunciar
Postado 10 de setembro de 201114 anos Autor comment_235513 Vai aqui algumas Sources do Cydia [LINK REMOVIDO] http://rpetri.ch/repo/ DeepEnd: tweak free coloca efeito 3D na tela. ( )http://iphone.gsm.vn/ MT Gestures - Adiciona possibilidade de usar multi gestos no iDevice, qualquer um. ( ) http://cydia.iblogeek.com/ iUsers for iPad - Trocar de usuários no iPad com facilidade ( )iRetinizeBoot: A resolução gráfica dos aplicativos instalados no seu gadget Fake Operator: troque o nome da operadora no iPhone GridTab for Safari: deixe as abas do Safari igual ao do iPad Fake Power: nunca mais alguém vai pedir seu iPhone/iPod touch/iPad emprestado Parallax: coloque um wallpaper panorâmico no seu gadget Fake Text Pro: envie mensagens falsas AdBlocker: bloqueie anúncios no Safari KeypadTransparency: deixe o teclado transparente Site: Appdicas Editado 10 de setembro de 201114 anos por Ramon Link inadequado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.