Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoPinto

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre BrunoPinto

  • Data de Nascimento 12/19/1988

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Castanhal-Pa
  • Interesses
    Mac e informações...

Conquistas de BrunoPinto

  1. Gostaria de saber ate quanto de memoria RAM ddr2 o meu Macbook White Core 2 duo suporta. Obrigado, desde ja.
  2. Bom galera, Venho aqui para perguntar para vocês que utilizam Ipad2 e Iphone(qualquer1) sobre aplicativos que possibilita utilizar sincronizado via (Blotooth, Wi-Fi). Até agora consegui somente usar o iTap e o AirMusic com PS3. Dicas... Dicas... Valeu.
  3. Me enrolei um pouco mais consegui mecher tranquilo... Siri e bem interessante, ainda mais quando se precisa para ligações.
  4. tenho um MB White core 2 duo com 2 GB RAM, gostaria de sabe se tem alguem aqui que ja fez... ca so sim, o que achou? vale a pena, ele fica lento?
  5. não gastei nada até agora Mais ja pretendo comprar o xLion e comprar o imovie pra IOS (Ipad2).
  6. Geralmente da isso mesmo... não é uma coisa normal, mais acontece quando tem muitos aplicativos abertos junto. Meu Ipad2 da a mesma coisa.
  7. Loren, Quando você conecta seu Iphone/Ipad/Ipod no mac/PC ele primeiramente pergunta se gostaria de realizar o Backup de seu dispositivo... Sincronizar serve para como o nome ja diz sincronizar os 2 dispositivos, caso esteja com sincronização automatica todos os arquivos existentes em 1 dispositivo sincronizará com o outro.
  8. Tenho uma pergunta, eu tenho um Ipad2 com a minha acc do Icloud, porém não tenho Iphone, tenho mais de 1000 contatos no meu celular sendo que meu irmão tem um Iphone4 e tem alguns contatos que podem ser copiados... gostaria de sabe se teria como eu cadastrar o iphone4 dele no meu iCloud salvar os contatos e depois remover ele como dispositivo do ICloud. Obrigado.
  9. Procurei em relacionados no forum e não achei. Gostaria de saber se teria como transmitir via buffering videos no Ipad2. se sim, ql aplicativo seria este? Tenho procurado a algum tempo e não encontro, Obrigado.
  10. amigo, levei meu Iphone 4 la na iTown do barra shop, mais eles só fizeram me entregar um cartão de outra autorizada... no meu caso não foi possivel a garantia cobrir... pena :/
  11. Guedes... Gostei do que foi feito por você do Dropbox... porem não sei como fazer, poderia me ajudar?
  12. pFialho, qual a função do SBSsetings? tem algumas coisas que eu ainda não tinha colocado no cydia. iFile eu tinha.
×
×
  • Criar Novo...