Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Roubado

Featured Replies

Postado

Ontem robaram meu MacBook, queria saber o que fazer dentro do possivel para acessa-lo ou qualquer outra coisa que me ajude a tirar os dados pessoais ou recuperalo!

• Respostas 34
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

A unica solução seria o Find My Mac

Postado

Que chato isso!

Voce tinha o FileValt habilitado, se sim pelo menos seus dados estarão protegidos.

Já para recuperar como o Canibala disse seria com o Find My Mac.

Editado por Rogerio Murcila

Postado
  • Autor

Que chato isso!

Voce tinha o FileValt habilitado, se sim pelo menos seus dados estarão protegidos.

Já para recuperar como o Canibala disse seria com o Find My Mac.

Aonde tem o Find My Mac?

Postado

Por isso que quando eu comprar meu próximo, farei seguro na portoseguro.

Postado

O Find my Mac só existirá depois do lançamento do iCloud.

Se você não tinha nenhuma ferramenta de acesso remoto (como LogMeIn) ou rastreamento (tipo Prey) instalada, sinto muito mas o único conselho possível é "compre outro".

Postado

Bem...primeiramente..um BO. e sorte em achar...

Postado

verdade, não deixe de fazer um b.o.!

Postado

se eu não me engano você pode ligar para o apple care e dizer que seu macbook foi roubado e dar o serial que eles vão colocar num tipo de blacklist que são passados a todas as autorizadas..

Postado

Eu fiz seguro na Porto Seguro.

Eu instalei um tal de Prey, me cadastrei mas não pesquisei mais sobre ele não. Presta?

Postado

Tiago ,qual foi o valor que você pagou no seguro do seu macbook pro? Dependendo do valor irei fazer!!! Comecei a fazer faculdade e estou levando o meu macbook pro todos os dia comigo,mesmo indo de carro,não me sinto seguro.

Postado

Pagar aproximadamente 20% do valor do aparelho pelo seguro? E ainda acarcar com 15% do valor da indenização?

Não, obrigado.

Postado

Só tenho uma coisa pra lhe dizer:

Meus pêsames cara...

Postado

Realmente o valor do seguro ficou meio salgado!!! R$390,00,fora a franquia, caso venha a acontecer algum sinistro tenho que pagar mais 15%. Mas acho que vou fazer mesmo, vendo que estou usando o meu macbook pro todos os dias na faculdade,mesmo indo e voltando de carro,não me sinto seguro!!

Postado

eu sou meio nooba,qq sinignificaria esse sinistro? se pa acho q vo fazer esse seguro em!

se eu for roubado eles me pagam o valor de outro mac é isso?

e esse sguro só paga os 420 reais uma vez( aqui deu 420 reais)

Postado

Esses 420 reais é por um ano de seguro, em caso de roubo, além dos 420 reais já pago, você precisa pagar a franquia, que no caso é 15% do valor do produto, que no meu caso, que tenho um MBP 13" declarado no valor de 3299 reais na nota fiscal, ficaria algo em torno de 494 reais, ou seja, além dos 420 reais já pago, teria que pagar mais um ano de seguro para receber os 3299 do meu MBP.

Entendeu +/-?

Postado

Porra entendi,ai fica caro pra cacete,quase fica possível comprar um outro UAHEuahe

Postado

Olá.

Tenho uma dúvida.

desde que comprei meu macbook, nunca levo ele pra nenhum canto, só fica em casa e so saiu quando estou de carro.

mas se eu fizer esse seguro, poderei sair com ele andando na rua e carregando na mochila normalmente?

e se por acaso eu for assaltado, o seguro cobre?

Obrigado.

Postado

Olá.

Tenho uma dúvida.

desde que comprei meu macbook, nunca levo ele pra nenhum canto, só fica em casa e so saiu quando estou de carro.

mas se eu fizer esse seguro, poderei sair com ele andando na rua e carregando na mochila normalmente?

e se por acaso eu for assaltado, o seguro cobre?

Obrigado.

Ele cobre furto qualificado apenas. Depois estude melhor a diferença entre furto simples e qualificado.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.