Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook com problema vale a pena?


Felipe Fava

Posts Recomendados

Seguinte comprei um macbook o ultimo modelo do branco que saiu de linha este mês por R$660,00 porem não esta funcionando o wirelles e pelo visto não tem concerto pois a maquina já foi para assistência técnica da apple e não conseguiram concertar. esse preço esta bem pago ou não vale a pena? Outra pergunta é o cd de instalação de um mac pode ser usado para instalar o sistema em outro mac?

VLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Seguinte comprei um macbook o ultimo modelo do branco que saiu de linha este mês por R$660,00 porem não esta funcionando o wirelles e pelo visto não tem concerto pois a maquina já foi para assistência técnica da apple e não conseguiram concertar. esse preço esta bem pago ou não vale a pena? Outra pergunta é o cd de instalação de um mac pode ser usado para instalar o sistema em outro mac?

VLw

Se for o DVD que acompanha a máquina(cinza, com algumas coisas escritas) é apenas compatível com aquele modelo de máquina.

660 está barato pela máquina em si, mesmo sem wireless... o problema é que wireless hoje em dia é essencial. Se vale ou não, depende de ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso quer dizer q tiver 2 do mesmo modelo um dvd serve no outro?

Sobre o wirelles vi na net wirelles por usb por R$20,00 que funciona no MAC assim acho q vale a pena, não acha?

Sim

É barato sim, mas tem gente que consideraria o USB nada prático, e resolveria pagar bem mais para ter tudo inteirinho. Claro que é tudo uma questão financeira e gosto.

Pra mim, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, em minha opniao se o macbook estiver normal e nao estando funcionando apenas o wi-fi, por este preo vale muito apena, um Dongle USB eh bem baratinho e nao acho nada de mais esse volume a mais o tempo todo, claro gosto eh gosto mais esse mac esta quase de graça , eu pegaria ele sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim foi na assistência e não arrumarão o wireless? Um conselho, leve em outra assistência, e te digo que qualquer problema com wireless basta trocar a placa wireless da maquina ( custa em media R$84,00 + Mão de obra ), o wireless não depende de placa lógica ou algo que possa deixar mais caro, e sobre o valor compensou sim!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente faça o q o rapaz a cima falou,até pq normalmente é uma plaquinha separada das outras,apesar de mac ser um note completamente diferente,mas eletrônica é eletrônica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim foi na assistência e não arrumarão o wireless? Um conselho, leve em outra assistência, e te digo que qualquer problema com wireless basta trocar a placa wireless da maquina ( custa em media R$84,00 + Mão de obra ), o wireless não depende de placa lógica ou algo que possa deixar mais caro, e sobre o valor compensou sim!

Abraços

Cara ai que ta tbm nao entendi, o fato é que caiu coca cola no mac, ai mandei ele pra uma loja autorizada perto da minha cidade eles arrumaram tudo e disseram que nao conseguiram arrumar o wi-fi (wirelles), tbm nao entendi, será que se eu levar em outra loja autorizada no Rio talves, eles consigam arruma? ou pelo fato de ter caido a tal coca cola ja era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...