Postado 25 de julho de 201114 anos comment_223091 Seguinte comprei um macbook o ultimo modelo do branco que saiu de linha este mês por R$660,00 porem não esta funcionando o wirelles e pelo visto não tem concerto pois a maquina já foi para assistência técnica da apple e não conseguiram concertar. esse preço esta bem pago ou não vale a pena? Outra pergunta é o cd de instalação de um mac pode ser usado para instalar o sistema em outro mac? VLw Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos comment_223100 Seguinte comprei um macbook o ultimo modelo do branco que saiu de linha este mês por R$660,00 porem não esta funcionando o wirelles e pelo visto não tem concerto pois a maquina já foi para assistência técnica da apple e não conseguiram concertar. esse preço esta bem pago ou não vale a pena? Outra pergunta é o cd de instalação de um mac pode ser usado para instalar o sistema em outro mac? VLw Se for o DVD que acompanha a máquina(cinza, com algumas coisas escritas) é apenas compatível com aquele modelo de máquina. 660 está barato pela máquina em si, mesmo sem wireless... o problema é que wireless hoje em dia é essencial. Se vale ou não, depende de ti. Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos Autor comment_223101 Isso quer dizer q tiver 2 do mesmo modelo um dvd serve no outro? Sobre o wirelles vi na net wirelles por usb por R$20,00 que funciona no MAC assim acho q vale a pena, não acha? Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos comment_223103 Isso quer dizer q tiver 2 do mesmo modelo um dvd serve no outro? Sobre o wirelles vi na net wirelles por usb por R$20,00 que funciona no MAC assim acho q vale a pena, não acha? Sim É barato sim, mas tem gente que consideraria o USB nada prático, e resolveria pagar bem mais para ter tudo inteirinho. Claro que é tudo uma questão financeira e gosto. Pra mim, vale a pena. Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos comment_223116 Sendo o kodelo 2010, ta muito bom o preço... mesmo com o WiFi não funcionando. Se vale a pena? Vale, é claro, a não ser que, você se encomode com um Dongle USB sempre conectado a uma porta do seu Mac sempre que voce for usar internet via Wireless... Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos comment_223125 Amigo, em minha opniao se o macbook estiver normal e nao estando funcionando apenas o wi-fi, por este preo vale muito apena, um Dongle USB eh bem baratinho e nao acho nada de mais esse volume a mais o tempo todo, claro gosto eh gosto mais esse mac esta quase de graça , eu pegaria ele sem medo. Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos comment_223134 Como assim foi na assistência e não arrumarão o wireless? Um conselho, leve em outra assistência, e te digo que qualquer problema com wireless basta trocar a placa wireless da maquina ( custa em media R$84,00 + Mão de obra ), o wireless não depende de placa lógica ou algo que possa deixar mais caro, e sobre o valor compensou sim! Abraços Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos comment_223137 Realmente faça o q o rapaz a cima falou,até pq normalmente é uma plaquinha separada das outras,apesar de mac ser um note completamente diferente,mas eletrônica é eletrônica!! Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223161 Ultimo modelo era o que? um C2D 2.4Ghz c/ 2GB num era? Bom, se for isso mesmo por R$ 660,00 você ganhou demais... Desses Wireless Adapter USB tem demais por ai... Já vi uns TP-Link de 300Mb/s saindo em torno de R$ 50,00 (só pra ter noção) Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos Autor comment_223180 Como assim foi na assistência e não arrumarão o wireless? Um conselho, leve em outra assistência, e te digo que qualquer problema com wireless basta trocar a placa wireless da maquina ( custa em media R$84,00 + Mão de obra ), o wireless não depende de placa lógica ou algo que possa deixar mais caro, e sobre o valor compensou sim! Abraços Cara ai que ta tbm nao entendi, o fato é que caiu coca cola no mac, ai mandei ele pra uma loja autorizada perto da minha cidade eles arrumaram tudo e disseram que nao conseguiram arrumar o wi-fi (wirelles), tbm nao entendi, será que se eu levar em outra loja autorizada no Rio talves, eles consigam arruma? ou pelo fato de ter caido a tal coca cola ja era? Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223192 Macbooks não gostam de coca cola =/ pelo q eu vi ai tenta levar em outra assistencia, quem sabe não conseguem arrumar! ficar usando uma porta USB pra mim Não serviria ja acho pouco duas! Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223213 Se estiver tudo funcionando, exceto o wi-fi, por 660 reais vale muito a pena! Compra um dongle wi-fi e já era. Denunciar
Postado 27 de julho de 201114 anos comment_223629 falando em coca+mac...caiu no meu! ele ja esta arrumando mais sera que vai dar pau assim ? falaram que so precisa trocar o teclado e as entradas USB mais sera que vai ter mais problema? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.