Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aparência no Lion

Featured Replies

Postado

Alguém notou diferença nos botões de fechar, minimizar e maximizar? Pra mim os botões ficaram menores e os ícones dentro (x, -, +) ficaram maiores. Achei essa aparência feia e estranha. Teria como mudar? E o de todo mundo tá assim?

• Respostas 12
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• ele alterna entre a dimensão otimizada para o conteúdo atual E a dimensão customizada que você fez por último.

Postado

É assim mesmo. a interface aqua já era, não tem como mudar.

Postado

Também achei feio pra caramba. O Jony Ive anda dormindo no ponto ultimamente.

Daqui algum tempo alguém aparece com algum mod pra devolver os botões antigos, espero...

Postado

Fico feio mesmo. Tem hora que parece que to usando o ruindows.

Postado

Gostei da atualização o modelo acqua já estava bastante desgastado por esse período longo que ficou no sistema da Apple.

Se é o mais bonito talvez não, mas a mudança era necessária.

Postado

Notei que mudou, mas pra mim não faz diferença.

Postado

Raramente uso esses botões, se quero fechar o app uso o Comm+Q, minimizar pra que se eu posso usar o Exposé (agora Mission Control), as vezes clico no verde pra ver o que ocorre.

Postado

Raramente uso esses botões, se quero fechar o app uso o Comm+Q, minimizar pra que se eu posso usar o Exposé (agora Mission Control), as vezes clico no verde pra ver o que ocorre.

Tenho o mesmo hábito.

Postado

Acho que ninguém falou sobre a usabilidade estar prejudicada. O que está ruim é no aspecto estético mesmo. A proporção ficou estranha, o espaço entre cada um dos 3 botões está estranho, nada ali está batendo.

Tá parecendo aquelas skins de Windows pra imitar Mac.

Postado

Falando nisso, alguém saberia me explicar como funciona esse botão +? Às vezes ele amplia a janela do aplicativo completamente, em outras não acontece nada ou só aumenta um pouco. É alguma dimensão que EU tenho que definir?

Postado

Ele aumenta a janela de acordo com o conteúdo.

Agora seguindo uma dica do Twitter do Nicholas Pufal, segurando o shift e clicando nele a janela preenche a tela. Bom, não testei isso no Lion ontem mas no SL funcionava legal.

Postado

Pois é, pena que o Themepark ainda não funciona no Lion mas, logo aparece algo novo!

Postado

Falando nisso, alguém saberia me explicar como funciona esse botão +? Às vezes ele amplia a janela do aplicativo completamente, em outras não acontece nada ou só aumenta um pouco. É alguma dimensão que EU tenho que definir?

ele alterna entre a dimensão otimizada para o conteúdo atual E a dimensão customizada que você fez por último.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.