Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222027 Alguém notou diferença nos botões de fechar, minimizar e maximizar? Pra mim os botões ficaram menores e os ícones dentro (x, -, +) ficaram maiores. Achei essa aparência feia e estranha. Teria como mudar? E o de todo mundo tá assim? Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222032 É assim mesmo. a interface aqua já era, não tem como mudar. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222042 Também achei feio pra caramba. O Jony Ive anda dormindo no ponto ultimamente. Daqui algum tempo alguém aparece com algum mod pra devolver os botões antigos, espero... Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222046 Fico feio mesmo. Tem hora que parece que to usando o ruindows. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222054 Gostei da atualização o modelo acqua já estava bastante desgastado por esse período longo que ficou no sistema da Apple. Se é o mais bonito talvez não, mas a mudança era necessária. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222057 Notei que mudou, mas pra mim não faz diferença. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222070 Raramente uso esses botões, se quero fechar o app uso o Comm+Q, minimizar pra que se eu posso usar o Exposé (agora Mission Control), as vezes clico no verde pra ver o que ocorre. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222081 Raramente uso esses botões, se quero fechar o app uso o Comm+Q, minimizar pra que se eu posso usar o Exposé (agora Mission Control), as vezes clico no verde pra ver o que ocorre. Tenho o mesmo hábito. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222089 Raramente uso esses botões, se quero fechar o app uso o Comm+Q, minimizar pra que se eu posso usar o Exposé (agora Mission Control), as vezes clico no verde pra ver o que ocorre. Acho que ninguém falou sobre a usabilidade estar prejudicada. O que está ruim é no aspecto estético mesmo. A proporção ficou estranha, o espaço entre cada um dos 3 botões está estranho, nada ali está batendo. Tá parecendo aquelas skins de Windows pra imitar Mac. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222090 Raramente uso esses botões, se quero fechar o app uso o Comm+Q, minimizar pra que se eu posso usar o Exposé (agora Mission Control), as vezes clico no verde pra ver o que ocorre. Falando nisso, alguém saberia me explicar como funciona esse botão +? Às vezes ele amplia a janela do aplicativo completamente, em outras não acontece nada ou só aumenta um pouco. É alguma dimensão que EU tenho que definir? Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222095 Ele aumenta a janela de acordo com o conteúdo. Agora seguindo uma dica do Twitter do Nicholas Pufal, segurando o shift e clicando nele a janela preenche a tela. Bom, não testei isso no Lion ontem mas no SL funcionava legal. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222125 Pois é, pena que o Themepark ainda não funciona no Lion mas, logo aparece algo novo! Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222126 Falando nisso, alguém saberia me explicar como funciona esse botão +? Às vezes ele amplia a janela do aplicativo completamente, em outras não acontece nada ou só aumenta um pouco. É alguma dimensão que EU tenho que definir? ele alterna entre a dimensão otimizada para o conteúdo atual E a dimensão customizada que você fez por último. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.