Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trackpad (avanca e voltar) mudou tudo! =\

Featured Replies

Postado

Fui atualizar meu OS X pra Lion, ate aew blz... mas os comandos novos tao foda. Como configuro para avancar e voltar usando 3dedos, tanto no browser qto nas pastas? Outra duvida esta invertido o trackpad, tem como deixar como era no snow?

• Respostas 15
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Problema resolvido! so falta solucionar a rolagem inverida. =\

Postado

Amigo meu tava reclamando da mesma coisa, principalmente com o Magic Mouse. Eu to baixando o meu ainda... certamente vou achar ruim no começo, pois acho o multi touch um dos pontos altos do mac.

Postado

Para a rolagem.

Preferencias, trackpad, Rolagem e Zoom. Só desativar a direção de rolagem: natural.

Vou tentar usar mais um pouco, mas ta ruim de acostumar.

Postado

Amigo, como resolveu o problema do avançar e retroceder páginas no browser e finder??

Também o gesto de ir pro final da página não funciona mais, fiquei confuso e não achei a configuração.

Valeu

Postado

Amigo, como resolveu o problema do avançar e retroceder páginas no browser e finder??

Também o gesto de ir pro final da página não funciona mais, fiquei confuso e não achei a configuração.

Valeu

Nas configurações alterei para 3 dedos o "Ir de uma página a outra"

Editado por Versuri

Postado

Opa, primeiro problema resolvido! Agora com a questão que antes com três dedos eu rolava a página até o fim ou até o começo? Isso não funcionou mais.

Postado

Sinceramente? Odiei com muita força os novos gestos multi touch, eu era muito acostumado com o antigo expose, e agora tenho que me acostumar com esse Mission control. Precisava de quatro dedos pra cima e exibir a mesa, e arrastar coisas da mesa para os apps ativos. 3 dedos pra baixo pra mudar de aba no twitter, pelo jeito já era...e assim vai.

Postado

Eu não gostei de tirarem o option + shift pra mudar o volume em detalhe. Agora é só enchendo as barrinhas completas ou alterando na barra superior.

Postado

Para os navegadores vá em More Gestures>Swipe between pages, clique na setinha preta e selecione: Swipe with two or three fingers.

Aí dá pra usar no Chrome ou Safari.

Postado

Eu também estou sofrendo com essas mudanças no trackpad, era tudo mais fácil e prático, agora é reaprender a utilizar!!!!

Sds,

Postado

Voces perceberam que na rolagem natural ele mostra uma coisa no video quando voce vai configurar nas preferencia e quando voce faz o movimento ele sai invertido? BUGZãO em!

Postado

Ficou uma naba... dando um monte de pequenos Bugs, bom agora e esperar que como sempre já já sai uma atualização!

Postado

Tem uma opção de 'transição', aonde vc tem acesso aos dois gestos pra avançar/voltar, com dois ou três dedos.

Cada um com uma animação diferente.

Eu acabei de instalar o Lion e não gostei mto do avançar/voltar só com 2 dedos, em páginas que precisam de scroll lateral o gesto não funciona, e em browsers dentro de apps (Snowtape, iTunes, o próprio Finder, etc) o gesto não tem ação nenhuma. Eu só não mudei ainda porque pretendo pegar o costume. Caso não dê, vou pra essa opção com 2 e 3 dedos simultaneamente :)

Postado

Graças a Deus, resolveram meu problema com trackpad, rsrs. Estava achando muito ruim o negocio de não funcionar os 3 dedos para mecher no navegador e finder.

A, o movimento de rolagem ficou invertido porque eles querem que fique parecido com o sistema iOS, igual quando se meche num iPhone, rolagem invertida.

Postado

Não gostei do novo modo de arrastar e selecionar com três dedos, no snow bastava dar um toque duplo com um dedo, e no segundo toque arastar sem tirar o dedo... Alguém sabe como retornar apenas essa função? As outras me adaptei já.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.