Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Becker

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gabriel Becker

  1. Desde que atualizei o meu mac para o Yosemite, o aplicativo do modem 3g fica dando crash, abre, e na hora fecha, ja reinstalei ele, e nada, não consigo usar o modem. To com o modem ZTE MF110. Algum ideia de como arrumar isso?
  2. Existe algum programa gratuito, ou barato, que faça o Apple remote funcionar com o Preview? Consegui fazer funcionar com o Remote Buddy, mas é 20 euros... Existe alguma outra alternativa gratuita?
  3. Para a rolagem. Preferencias, trackpad, Rolagem e Zoom. Só desativar a direção de rolagem: natural. Vou tentar usar mais um pouco, mas ta ruim de acostumar.
  4. Aparentemente o keychain ta com os certificados errados da thawte. Só instalar a Thawte Primary Root CA e Thawte Premium Server CA que funciona. https://www.thawte.com/roots/
  5. Fiz a atualização do mac (MacBook Pro, novo, 2 semanas) a pouco, e na hora de reinciar, ele reinicou, mas o processo de boot 'normal', e quando chega em uma tela toda azul, ele se desliga. Com o cd de atualização ja reparei o disco e as permissões, mesma coisa. Entrei em modo de segurança, e na hora que liberei (no cadeado) um item nas preferências do sistema, ele reiniciou automaticamente. Alguem sabe o que posso fazer, quero ver se consigo arrumar sem levar para assistência.
×
×
  • Criar Novo...