Thiago Leite Postado 1 de julho de 2011 Denunciar Postado 1 de julho de 2011 Uhuahuaha acho que eu nem sabia o que era um computador na época!! Citar
Willy Postado 2 de julho de 2011 Denunciar Postado 2 de julho de 2011 Nessa época Macs não eram para qualquer um como é hoje e eu caí que nem um pato !!! Citar
BrunoDG Postado 2 de julho de 2011 Denunciar Postado 2 de julho de 2011 malandro, nessa época um 486 dx6 era TOP DE LINHA! HUAHUAHUAHUAH Citar
JoseNeto.me Postado 2 de julho de 2011 Denunciar Postado 2 de julho de 2011 (editado) Lembro de meu PC. Processador de 66mhz com botão de turbo pra 102mhz xD. 16MB de ram So não lembro o HD, mas acho que nao passava de 4 gb. Tinha Windows 95 =) Eu era muito novo, vivia para desenhar no Paint, jogar Pokémon em emulador, Prince of Persia e um joguinho de Esqui, onde você tinha que desviar de um monstro para passar de fase. Editado 2 de julho de 2011 por JoseNeto.me Citar
rott Postado 2 de julho de 2011 Denunciar Postado 2 de julho de 2011 onde você tinha que desviar de um monstro para passar de fase. Skifree, bons tempos Citar
JoseNeto.me Postado 2 de julho de 2011 Denunciar Postado 2 de julho de 2011 (editado) Skifree, bons tempos Simm Tenho boas lembranças. Os jogos mais 'tops'que joguei na época foram Twinsen's Odyssey e Full Throttle. Fiquei um bom tempo no Windows 95. Como era muito novo, lembro de poucos detalhes do sistema em si. Editado 2 de julho de 2011 por JoseNeto.me Citar
Thiago Leite Postado 2 de julho de 2011 Autor Denunciar Postado 2 de julho de 2011 os bons tempos do Win95 são os jogos do DOS... Sinto saudades até hj do constructor. Citar
Neeo Postado 2 de julho de 2011 Denunciar Postado 2 de julho de 2011 Eu fui fazer um curso de informática! Windows 95, Office e digitação. E achava tudo rápido e incrível. Então fique pensando. Se naquela época tudo era rápido, inovador, incrível e hoje é tudo lento, horrível e complicado. Imagine daqui a 10 anos. Esse MacBook Pro que estou usando será uma lento, o Mac OS Snow Leopard lento e feio... Mal posso esperar! =) Citar
HTVentura Postado 2 de julho de 2011 Denunciar Postado 2 de julho de 2011 O Windows 95 quase mandou a Apple pro buraco. Citar
uk lima Postado 4 de julho de 2011 Denunciar Postado 4 de julho de 2011 Acho que não, foi logo depois disso que o Jobs começou a trajetória de criar uma loucura atrás da outra. Citar
Neeo Postado 5 de julho de 2011 Denunciar Postado 5 de julho de 2011 Acho que não, foi logo depois disso que o Jobs começou a trajetória de criar uma loucura atrás da outra. Foi sim. O Jobs entrou depois do lançamento do Win95, para fazer a Apple NÃO FALIR. Ai conhecemos a história. []'s Citar
HTVentura Postado 5 de julho de 2011 Denunciar Postado 5 de julho de 2011 Foi sim. O Jobs entrou depois do lançamento do Win95, para fazer a Apple NÃO FALIR. Ai conhecemos a história. []'s Isso mesmo. E com certeza se Jobs não volta, seria caixão e vela preta pra apple. Citar
RssV Postado 5 de julho de 2011 Denunciar Postado 5 de julho de 2011 Muito bacanas, essas reportagens antigas sobre tecnologia, curto assistir. Dá pra gente ter a noção de como as coisas mudaram estupidamente, e não percebemos no dia-a-dia. Simm Tenho boas lembranças. Os jogos mais 'tops'que joguei na época foram Twinsen's Odyssey e Full Throttle. Fiquei um bom tempo no Windows 95. Como era muito novo, lembro de poucos detalhes do sistema em si. Clássico! Citar
jgDreilich Postado 7 de julho de 2011 Denunciar Postado 7 de julho de 2011 Simm Tenho boas lembranças. Os jogos mais 'tops'que joguei na época foram Twinsen's Odyssey e Full Throttle. Fiquei um bom tempo no Windows 95. Como era muito novo, lembro de poucos detalhes do sistema em si. Caraca! Nostalgia total! Me lembrou dos velhos tempos usando aqueles coelhinhos de pilha pra passar pelo campo-minado! Hahahaha! Full Throttle era demais. Joguei infinitas vezes! Voltando ao tópico: muito show esse vídeo. Na época era top rodar quatro programas ao mesmo tempo. E a cara do Excel continua a mesma Citar
Beton Postado 14 de julho de 2011 Denunciar Postado 14 de julho de 2011 executar 4 programas simultaneamente não é pra qualquer Sistema não malandro, hahahaha Windows 95 rulez! Meu primeiro PC foi por volta de 1998, se não me engano era um Celeron MMX 333Mhz daqueles com encapsulamento SEPP. Era massa demais, como internet era só depois da meia-noite, durante o dia eu ficava redigitando livros pra salvar no word enquanto ouvia musica. Nerdisse total. Cheguei à digitalizar de forma bruta uns 6 livros na época, rs de certa forma foi meu curso bruto de digitação, rs valeu a pena. Citar
abaeda Postado 14 de julho de 2011 Denunciar Postado 14 de julho de 2011 "Start me Up" dos Rolling Stones, contrato de lançamento mundial, se não me engano em agosto. Me membro q uma das promessas do 'novissimo' sistema era o carregamento dos programas num piscar de olhos. Óhhh.Tudo q eu e a torcida do Flamengo conhecia de informatica na época se baseava numa coisa só chamada Microsoft. Start we Up. O resto é história. Até hoje antes do Word carregar a gente vê o nome do programa disfarçando um pouco a demora, ou aquilo é algum tipo de apresentação infinita? Citar
Thiago Leite Postado 14 de julho de 2011 Autor Denunciar Postado 14 de julho de 2011 "Start me Up" dos Rolling Stones, contrato de lançamento mundial, se não me engano em agosto. Me membro q uma das promessas do 'novissimo' sistema era o carregamento dos programas num piscar de olhos. Óhhh.Tudo q eu e a torcida do Flamengo conhecia de informatica na época se baseava numa coisa só chamada Microsoft. Start we Up. O resto é história. Até hoje antes do Word carregar a gente vê o nome do programa disfarçando um pouco a demora, ou aquilo é algum tipo de apresentação infinita? Poxa, eu me realizei quando fiz um splash num programa meu da facul! kkkkkk Citar
cailo Postado 14 de julho de 2011 Denunciar Postado 14 de julho de 2011 Puts... Kit Multimídia era triste... Citar
Ramon Postado 14 de julho de 2011 Denunciar Postado 14 de julho de 2011 Eu acho bem bacana relembrar essas coisas. Deixa eu tentar lembrar do meu primeiro PC. Era um IBM, DX2 80Mhz, 4MB RAM, HD (não lembro, mas eram poucos MB). Rodava Windows 3.x. Era o TOP da IBM quando ganhei. Depois de um tempo, troquei de PC, e lançaram Duke Nukem 3D. NOSSA!!!!, eu jogava isso o dia todo, e era simplesmente incrível. Bem bacana lembrar isso!!! Citar
rott Postado 14 de julho de 2011 Denunciar Postado 14 de julho de 2011 Eu acho bem bacana relembrar essas coisas. Deixa eu tentar lembrar do meu primeiro PC. Era um IBM, DX2 80Mhz, 4MB RAM, HD (não lembro, mas eram poucos MB). Rodava Windows 3.x. Era o TOP da IBM quando ganhei. Depois de um tempo, troquei de PC, e lançaram Duke Nukem 3D. NOSSA!!!!, eu jogava isso o dia todo, e era simplesmente incrível. Bem bacana lembrar isso!!! Eu estou começando um "projeto de tempo livre" pra montar um PC que seja o mais próximo possível do meu primeiro, pra rodar os programas e jogos da época de forma "autêntica" Será um 486 66Mhz, 8MB RAM, hd de 800MB. Começou com Win 3.x, daí chegou o Win95 e fiquei com ele. Mas naquela época a gente ficava mais no DOS, né? Enfim, vai ser divertido. Quero até um monitor, teclado e mouse da época pra ficar completo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.