Postado 23 de junho de 201115 anos comment_214441 Gente, eu sou meio novo aqui e gostaria de saber uma coisa. Quando trocamos de OS X e instalamos outro, precisamos salvar todos arquivos ( músicas, vídeos, fotos, apps) em um HD externo ou em um pendrive como no Windows? Ou o Mac pode ser atualizado com tudo que tem nele sem ser salvo em algo externo? Denunciar
Postado 23 de junho de 201115 anos comment_214445 Não precisa salvar nada. É só baixar o Lion na App Store e instalar e você não perderá nada. Abraços Denunciar
Postado 29 de junho de 201114 anos comment_215737 E por falar em mudanças... Vai aí um questionamento que nem seu se já existe tópico e caso exista, peço aos moderadores que excluam esse meu questionamento. Então vai lá: Sabemos que o Leão na cadeia do felinos é o Rei e sendo assim, qual o nome que a Apple dará para o próximo sistema operacional? Irão colocar o nome de outro animal ou irão alterar para iOS nº tal terminando assim mais uma grande fase de nomes de animais para seus sistema operacional? Editado 29 de junho de 201114 anos por Mundo MacBook Denunciar
Postado 30 de junho de 201114 anos comment_215819 E por falar em mudanças... Vai aí um questionamento que nem seu se já existe tópico e caso exista, peço aos moderadores que excluam esse meu questionamento. Então vai lá: Sabemos que o Leão na cadeia do felinos é o Rei e sendo assim, qual o nome que a Apple dará para o próximo sistema operacional? Irão colocar o nome de outro animal ou irão alterar para iOS nº tal terminando assim mais uma grande fase de nomes de animais para seus sistema operacional? bom a nomenclatura deverá ser OS XI ou OS 11.. agora o nome comercial só eles mesmo pra responder.. mas vai demorar um pouco hein.. pelo menos uns 3 anos pra mudar né.... Denunciar
Postado 30 de junho de 201114 anos comment_215862 Já há uma versão para desenvolvedores lançada em 24 de fevereiro de 2011. A Apple revelou que esse novo sistema vai ser apresentado por Steve Jobs no dia 6 de junho na WWDC de 2011 [editar]Mac OS X v10.8 "Oncilla" O nome apenas vazou na internet e o sistema ainda está em planejamento. http://pt.wikipedia.org/wiki/Mac_OS_X Denunciar
Postado 4 de julho de 201114 anos comment_217042 Acabaram-se os gatos, que venham os cachorros! Denunciar
Postado 4 de julho de 201114 anos comment_217055 pois é, eu tbm estava pensando nisso esses dias, n faço a menor ideia, n conheço muito o passado da apple, alias to até abrindo uma pag na wikipedia pra ver a historia. só lembro q ja teve a pantera e o leopardo...o tigre? que tal a chita kkkkkkk guepardo só sei q eles estão pegando todos do genero Panthera U-U mas né, só sei q l o topico e aprendi mais rsrs Denunciar
Postado 5 de julho de 201114 anos comment_217067 Acabaram-se os gatos, que venham os cachorros! OS XI chihuahua (medo) pois é, eu tbm estava pensando nisso esses dias, n faço a menor ideia, n conheço muito o passado da apple, alias to até abrindo uma pag na wikipedia pra ver a historia. só lembro q ja teve a pantera e o leopardo...o tigre? que tal a chita kkkkkkk guepardo só sei q eles estão pegando todos do genero Panthera U-U mas né, só sei q l o topico e aprendi mais rsrs Chita = guepardo. Pelo que conheço do gênero Panthera, o leão era o último que faltava. Editado 5 de julho de 201114 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 5 de julho de 201114 anos comment_217193 OS XI chihuahua (medo) Chita = guepardo. Pelo que conheço do gênero Panthera, o leão era o último que faltava. eu sei q chita é guepardo u_u por isso q depois do kk eu coloquei guepardo Talvez nem tenha mais esses bichos, mas enfim é esperar pra ver Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.