Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210613 usando aqui.. bateria comeu 16% em 39 minutos de uso, com mp3 + 3g ligado e fuçando nas novidades Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210614 Caiow, você tem seu iPhone UDID registrada por desenvolvedor? Teoricamente estes betas só funcionam para desenvolvedores, ou seja, assim a Apple garante que estes ISPW não fiquem circulando por ai por torrents com todo mundo usando. Fabio, sim, é para a UDID estar cadastrada, vou verificar sobre isso : ) Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos Autor comment_210615 Beleza! Fuça lá Aqui foi na boa. Um amigo também não teve problemas. Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210616 Boas noticias, ao invez de instalar um "update" eu fiz um restore e deu tudo certo, ta restaurando minhas configurações e ja vou partir para uns testes : ) Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210654 Oi de novo. Algumas coisinhas que eu vi 1. Bateria Logo depois de atualizar ele e transferir todos os dados eu tirei da força e fiquei fuçando e testando notificações, facetime, ligações. Passou a noite toda em stand-by e hoje pela manhã ele estava com 98%...Aqui todas as funções estão ligadas, 3g, notificações, wifi, brilho por volta de 65%. 2. Músicas Como o Fábio Dias comentou que suas músicas perderam qualidade eu fui testar e aqui não ocorreu esse problema, elas continuam com a mesma qualidade. to sem tempo pra testar, depois eu posto mais algumas coisas Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210669 bom, quanto a bateria, vou esperar ela descarregar toda e carregar na tomada, daí faço os testes(3g/wifi/etc) com relação a qualidade das músicas, não notei absolutamente nada - será alguma coisa nos ajustes do aplicativo? obs. uma vez a camera(acionada com dois cliques na tela bloqueio) travou ao olhar as fotos do album 'privado'(que não dá acesso às fotos do album Fotos) obs2. não tenho certeza, mas parece que o sistema está com mais lag que o normal ao alternar janelas obs3. iphone4 ;D Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210683 Tive essa mesma impressão ed, está com um pequeno lag. Tirei a primeira foto com a câmera e quando fui apagar eu não conseguia, aparecia uma mensagem que dizia 'Enviando Foto' e depois não ocorreu mais. Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210699 Achei o consumo da bateria bem alto usando fone bluetooth. Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos Autor comment_210778 Sobre as músicas eu achei bem esquisito mesmo. Tudo que estava no meu iPod (do iPhone) ficou com o áudio BEM estourado... sério. Era irritante! Como eu ligo muito pra qualidade do som eu fiquei bolado... como do nada as minhas músicas podem ter ficado com a qualidade de áudio tão ruim? Fiz logo o downgrade. E realmente a bateria deu uma caída boa... fiquei espantado. Vou ver se passo a usar a bateria até o final com mais frequencia. Resetei meu iPhone, instalei o iOS do zero, sem dar restore, reconfigurei tudo e agora to vendo a vida util da bateria: 55% de bateria 2h47min de uso 14h33min de standby Agora tá bem melhor do que antes Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210830 Estou achando ele BEM estável...encontrei 2 bugs engraçados: 1 - Mesmo sem ter uma rede wi-fi perto ele pergunta se você deseja entrar em alguma 2 - iPhoto não reconhece as fotos no iPad e no iPhone quando conectado. No mais, bateria durando a mesma coisa. abraços Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos comment_211010 Alguém instalou num 3GS? Estou pensando em instalar no meu. Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos Autor comment_211114 Tem um post no MacMagazine mostrando o desempenho dele em video, rodando em um 3GS. Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos comment_211121 Alguém sabe se há um meio de migrar do Google Contacts para o iCloud? Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos comment_211159 Uma dúvida: quando vcs falam em downgrade, não daria para simplesmente antes de instalar o iOS 5 fazer um backup completo do sistema com o iOS 4.3.3, e caso der algum pau (como o do colega com a qualidade do áudio) simplesmente fazer restore através do backup feito? Não rola? Eu não entendi pq comentaram sobre baixar o iOS 4.3.3 para fazer downgrade. No caso vc não tinha tal backup, é isso? Edit: Desculpa, a pergunta última foi direcionada ao Fábio Dias Editado 9 de junho de 201115 anos por NicholasPufal Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos comment_211173 Legal! Eu vo esperar a verção final para o meu iPad 1G, será que os comando touch não vão funcionar mesmo, coo trocar entre aplicativos? Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos comment_211176 Uma dúvida: quando vcs falam em downgrade, não daria para simplesmente antes de instalar o iOS 5 fazer um backup completo do sistema com o iOS 4.3.3, e caso der algum pau (como o do colega com a qualidade do áudio) simplesmente fazer restore através do backup feito? Não rola? Eu não entendi pq comentaram sobre baixar o iOS 4.3.3 para fazer downgrade. No caso vc não tinha tal backup, é isso? Edit: Desculpa, a pergunta última foi direcionada ao Fábio Dias é porque o backup não salva a versão do iOS, ele salva as outras informações(agenda/notas/músicas/etc) Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos comment_211186 Afinal de contas, para backup serve o Tinyumbrella para um 3GS? ou é melhor comprar o programa Xcode? Denunciar
Postado 10 de junho de 201115 anos comment_211442 Instalei aqui e de bug somente me perguntar pra conectar em wifi msmo qndo não há wifi... o q quero saber é quanto ao imessage... ele ainda não funciona nesse beta?? não vi diferenças dentro dele... AbraZ! Editado 10 de junho de 201115 anos por hamelet Denunciar
Postado 10 de junho de 201115 anos comment_211465 Pessol, o link para uma página que ensina a fazer o downgrade: http://www.blogsdna.com/17723/how-to-downgrade-ios-5-to-ios-4-3-3-or-older-firmware-on-iphone-4-3gs-ipod-touch-ipad.htm Se alguma alma caridosa tiver um slot de desenvolvedor e pudesse me registrar, me contate por DM. Eu ficaria eternamente grato! Denunciar
Postado 10 de junho de 201115 anos comment_211482 Pessol, o link para uma página que ensina a fazer o downgrade: http://www.blogsdna.com/17723/how-to-downgrade-ios-5-to-ios-4-3-3-or-older-firmware-on-iphone-4-3gs-ipod-touch-ipad.htm Se alguma alma caridosa tiver um slot de desenvolvedor e pudesse me registrar, me contate por DM. Eu ficaria eternamente grato! Tem três caras vendendo slot por $10 lá nos classificados Quanto ao downgrade, não dá pra restaurar normal pelo iTunes ? Não to com paciência pra fazer todas essas paradas :/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.