Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quem comprou iPad 2 na Apple Store dia 27/05?

Featured Replies

Postado

Pessoal, também caí nessa história da Apple Store BR...

Comentei aqui:

(..só achei essa thread depois #mymistake)

• Respostas 264
  • Visualizações 32.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Por que as pessoas continuam comprando na Apple Store BR mesmo sabendo que não tem nenhuma vantagem sobre as autorizadas (FastShop, por exemplo)? Pelo contrário, nas autorizadas ainda sempre encontram

• Compartilho da mesma opinião de todos, me considero um tolo! Sou um havido comprador da apple, sempre relevando certas coisas como prazo, preço ... mas tudo tem um limite. Comprei o iPad tb no dia

• Acho que só no DF tá tendo esses problemas. Pelo que ví dos colegas aqui, são todos de Brasília, correto? Quando chegar um, chega todos...

Postado

A questão é sempre pesquisar e ver o que fica melhor para cada um. Eu comprei o Snow na Apple Online Shop em 10x no cartão com frete grátis (quase de graça!). Não tinha urgência, porque ia gastar gasolina, pagar estacionamento e o cafezinho do shopping?

Já o colega mora ao lado da Fast que tinha uma oferta - bom pra ele!

Geralmente a AOS bate no parcelamento. Os preços bons em outras lojas são à vista, à prazo o parcelamento é sobre o preço de tabela que é mais alto (juros embutido). Mas não quer dizer que não se ache aquela oferta de momento - vai do lojista que quer liberar a prateleira...

De fato 2 semanas é um prazo estranho, porém compreensível se considerado o produto e o momento do mercado. Vocês não estão comprando mouse Clone...

Postado

2 semanas é até aceitável, agora 1 mês...

Se comprar nos States chega primeiro. rsrsrsrsrsrsr

Editado por CelsoAlfista

Postado

Eu comprei na Loja da Apple pelo simples fato que eu não queria que meu Ipad chegasse destroçado em casa.

Fiz uma compra pelo submarino de uns 8 livros. A entrega foi um horror. A caixa de papelão estava toda lascada e os livros amassados. E a entrega foi feita ainda por um particular em um carro tão velho que na hora de ir embora o carro não pegava.

E eu não moro na roça, como pode parecer, mas no centro de Brasília.

Por isso eu preferi a loja da Apple. Mas fiquei decepcionada sim com o prazo. Me senti bem babaca por ter ficado até a meia noite acordada para comprar um produto caro e que só vai chegar 3 semanas depois. Mas enfim, fazer o que agora....

Editado por Ferris

Postado

O status do meu pedido mudou lá na Loja da Apple. Agora está como "Preparado para envio" :D

Postado

Quando comprei meu iPad as 0:08 do dia 27 já sabia do prazo, então não posso reclamar. Mas agora fiquei mais tranquilo, acabei de receber um email confirmando o envio do meu iPad!

Quem também comprou dia 27 também já deve estar próximo de receber :D

Postado
  • Autor

O status do meu pedido mudou lá na Loja da Apple. Agora está como "Preparado para envio" :D

Putz... serio... O meu ainda não...

Lixo!

Postado
  • Autor

Quando comprei meu iPad as 0:08 do dia 27 já sabia do prazo, então não posso reclamar. Mas agora fiquei mais tranquilo, acabei de receber um email confirmando o envio do meu iPad!

Quem também comprou dia 27 também já deve estar próximo de receber :D

Nada ainda do meu...

Postado
  • Autor

Ufá....agora sim... rs...

Preparado para envio.

Postado

Ufá....agora sim... rs...

Preparado para envio.

Opa!!! Korn, eu seu iPad estava com que data?!?! Eu o status do meu pedido ainda nao foi alterado, mas ta pra remessa só dia 20 de junho...

Postado
  • Autor

Opa!!! Korn, eu seu iPad estava com que data?!?! Eu o status do meu pedido ainda nao foi alterado, mas ta pra remessa só dia 20 de junho...

Fiz a compra as 0h do dia 27.

Estava como Remessa para 9 Jun - Entrega para 13 Jun.

Postado
  • Autor

Recebi agora a notificação de envio. :rolleyes::lol:

Postado

Alguem ai consegue rastrear o iPad na Rapidão Cometa? Recebi a confirmação de envio a mais de um dia e ainda aparece "Nenhuma carga encontrada"

Postado

Recebi também. Dia 10 chega aqui.

Postado
  • Autor

Alguem ai consegue rastrear o iPad na Rapidão Cometa? Recebi a confirmação de envio a mais de um dia e ainda aparece "Nenhuma carga encontrada"

Do mesmo jeito aqui também.

Postado

Aqui também está assim. Recebi a confirmação do envio há mais de 24h e não consigo ver nenhuma informação na Rapidão Cometa.

Comprei no dia do lançamento e estava com data de entrega prevista para o dia 10 de junho.

Postado

Também comprei na AppleStore. Acabei de verificar o status e a previsão de entrega mudou para dia 20/06. É Soda!!!!

Postado

Também comprei na AppleStore. Acabei de verificar o status e a previsão de entrega mudou para dia 20/06. É Soda!!!!

Eu peguei o de 32gb wi-fi only. Quando comprei, na madrugada do dia 26, estava com prazo de 1 a 2 semanas. Quando confirmou o pagamento a previsão de remessa foi pra 20/06 e entrega só em 27/06!!!! 1 mês! até agora eu não entendo pq a demora. Acho que a Apple Br não tinha estoque pra atender todos os consumidores. Amanhã vou ligar lá de novo...vamos ver, ne.

Postado

Agora tá aparecendo "Entrega realizada normalmente". Espero que seja a entrega lá em casa...

Postado

O meu está aparecendo:

10/06/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

10/06/2011 RETIDA NA FISCALIZACAO

Espero que chegue ainda hoje

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.