Querida Ida,
Não sei quando você comprou seu iPad, eu comprei minutos após a liberação, no dia 27/05. Acho louvável a sua compreensão e paciência, mas parece que você não passou o mesmo que nós passamos. Eu recebi informações das mais diversas dos atendentes da Apple Store Brasil, inclusive ligações caindo convenientemente.
Eu recebi a ligação internacional da Apple informando que todos os esforços estavam sendo feitos para resolver a situação. Eu não quero esforços. Eu quero o produto que comprei e que deveria ter sido entregue no dia 13/06. Parece, também, que não lhe garantiram várias datas para a entrega, como fizeram conosco. Talvez por isso você acredite nesses "esforços".
Comprei na internet porque não tenho tempo de ficar na fila de madrugada, portanto também não tenho tempo de ficar esperando todos os dias o entregador chegar para recusar a entrega. Também não vou passar essa responsabiidade para os porteiros do prédio, que são pagos para prestar serviços ao condomínio, não a mim.
Como disse, louvo a sua paciência e compreensão, principalmente sua confiança na empresa. Eu vou continuar a ligar todos os dias e mostrar a minha insatisfação.
Dizer que um iPad não vai mudar a minha vida não me pareceu muito gentil. Talvez você esteja participando do fórum errado.
Abraços.