Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse e alertas de bateria/pilha


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Você pode trocar as pilhas, costuma funcionar.

Mas falando sério, que eu saiba não dá pra desabilitar os alertas. O Mac costuma ser meio "cuidadoso demais" né, avisando 2 semanas antes da pilha acabar de verdade.

problema foi que uma dona encrenca ('irmã') pegou meu carregador, pilhas, sem pedir e queimou na tomada e não me deu satisfação, infelizmente meu pacote de com trecos esta vindo em um PMI do EUA mas o correio esta muito lento nesses tempos de abertura de vaga, até lá terei de ficar com duracell "/

Esses alertas enchem o saco, não guento mais.

Cyrix suas pilhas do magic mouse ta durando qto tempo????

poxa velho, não sei nem te responder ao certo, eu fico o dia inteiro no mac, trabalho em frente ele, em menos de duas semanas ctz que eu gasto uma alcálina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo incoveniência dos avisos e até agradeço, pois imagina se não avisa e vc ficar na mão? Desencuca, tira esse escorpião do bolso e compre pilhas recarregáveis(com carregador é lógico)e deixe de ser preguiçoso... <_<

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo incoveniência dos avisos e até agradeço, pois imagina se não avisa e vc ficar na mão? Desencuca, tira esse escorpião do bolso e compre pilhas recarregáveis(com carregador é lógico)e deixe de ser preguiçoso... <_<

já comprei brother, inclusive com o carregador, porém os preguiças do correio estão fogo últimamente com pacotes internacionais...

assim que o jaiminho entregar vou me livrar desses alertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...