Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CyriX

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que CyriX postou

  1. O problema não é somente do plugin mas também de browsers como o Google Chrome que é 32bits enquanto as novas versões java só trabalham em 64bits. A solução é desativar a nova versão do java instalada na máquina e continuar utilizando a básica que irá fazer com que o java volte a funcionar para todos os browsers. Depois desse processo faça reboot na máquina.
  2. O itunes 11 esta um lixo, agora espere 10 meses por uma correção. Apple lixo fica de frescura e não vai querer liberar atualização agora para não dar o braço a torcer. Se fosse a odiada Microsoft teria atualização na semana seguinte.
  3. CyriX

    iTunes 11

    Pode reiniciar o aplicativo, reiniciar o mac e nada vai resolver. Apple colocou engenheiros e programadores estagiários para desenvolverem essa nova versão, é o LIXO de 2012.
  4. CyriX

    iTunes 11

    Se você tem biblioteca em drive externo no itunes 9/10 e abre o itunes sem estar conectado a biblioteca os covers não carregam, você conecta o driver e reabre o itunes e os covers serão exibidos novamente. No lixo do itunes11 tu se fode, se você tem 100 ou 10.000mil álbuns e esqueceu de conectar o HD na próxima vez que reabrir o lixo do software não puxa novamente as capas dos seus álbuns. Ou você fica igual retardado abrindo álbum por álbum... vai lá nos 10mil álbuns e faz isso... Ou tu limpa tua biblioteca e passa 3dias adicionando tuas músicas. Fica esse lixo, sendo que todos álbuns teriam de ser exibidos com cover. Se eu falo o defeito do software aparece um infantil para dizer que é mimimi, que aqui não é lugar para falar do itunes.
  5. CyriX

    iTunes 11

    O que era tópico de itunes virou recanto dos flammers. Rapaz, pra começar não entendo pq você esta nervoso sendo que a bronca foi encima do outro cidadão que veio colocar fogo e reclamar que estamos falando do itunes no tópico de itunes. Se você não entendeu eu tenho de explicar novamente? me faz o favor! Ao menos releia e depois tu pensa em soltar seu fogo, ninguém aqui te deu respostinha torta, você tá vendo coisa de mais. Falar do aplicativo e seus problemas é chilique deis de quando? Foi sim útil pois abriu discussão de como fixar certas coisas. No mais... segue o tópico.
  6. CyriX

    iTunes 11

    Não meu velho, leia o tópico e ai você vai entender a discussão encima da tagID que não esta sendo exibida corretamente, não tente pegar o assunto do meio. Se não vai contribuir e vai colocar fogo melhor rapar fora. Bem dito! Esse é um dos que deveria levar uma suspensão de algumas semanas por ser flammer, cara chato do caralho! Você postou duas vezes e NENHUMA tem relação com o tópico, desvia o assunto com suas besteiras. Prego!
  7. CyriX

    iTunes 11

    'A verdade' como já imaginávamos sobre exibição do nome do artista da faixa. Como comentei com o joao trevisan o artista da faixa só é exibido quando apresenta algo que diferencie do artista do álbum, porém o problema é quando o vinyl/ep/álbum tem apenas UMA faixa, mesmo tendo diferença entre artista da faixa e artista do álbum o iTunes não irá exibir (basta ver o exemplo). WTF? se o álbum tem duas faixas ele exibe, já quando é apenas uma faixa e mesmo tendo diferenças entre as tags ele não exibe? É detalhe pequeno mas atrapalha de mais. Eu sou viciado em vinyl e tenho muitos com uma única faixa, essa 'caracteristica' que a apple aplicou me mata. Já devo ter notado uns 10 bugs, ops! características irritantes nesse novo frankenstein.
  8. CyriX

    iTunes 11

    Sim, disso eu tava sabendo, isso não me serve. Quero saber onde exibe o cover na lateral esquerda, da mesma forma que era antes, sacou? A gente já comentou isso aqui e já disse que também pensávamos que era desse formato mas não é, portanto é um bug.
  9. CyriX

    iTunes 11

    Pra manter o mini-player em todas mesas basta ir no icone do iTunes no Dock com botão direito -> opções -> todas mesas, is done.
  10. CyriX

    iTunes 11

    'Adicionadas recentemente' e seu novo bug. Caso suas novas mídias estejam sendo exibidas por lista ela é exibida por data de adição, seguindo a regra do filtro. Se você muda a forma de visualização para Grade o filtro já não funciona mais e os novos álbuns são listados sem qualquer regra/filtro. Só dor de cabeça, hoje foi meu dia de 'véio chato' na frente do pc, só saiu palavrão.
  11. CyriX

    iTunes 11

    Outro erro que me faz arrancar os cabelos. 1. Busca lixo, antes ele mostrava todos resultados na listagem, agora exibe como se fosse um spotlight para o Itunes, você recebe alguns resultados e se apenas que ver o álbum tem que colocar para tocar (parar o que você esta reproduzindo) e depois apertar command+L para ir no álbum que você queria ver as informações. QUE LIXO! 2. Em um determinada gravadora/label eu tenho cerca de 2mil álbums, o problema é que o iTunes perdeu METADE das referências no caminho de cada arquivo. Em algumas músicas ele mostra o alerta que não encontra o arquivo, sendo que ele continua no meu HD, e em outros ele reproduz alguma música aleatória de outro álbum. Palhaçada! Agora me resta 'deletar' parte dessa biblioteca, cálculo 2mil álbuns, e adicionar novamente, e isso leva um bocado de tempo. Dá última vez que o iTunes fez uma cagada com minha biblioteca e ela perdeu consistência levou 3 dias para adicionar todas minhas músicas novamente. exemplo: Estou tentando reproduzir a música de Thomas Schumacher - Taxi (Mandy Mix) e ele vai me produzir a música Ponsatu de Paco Osuna. Fui chutado do iTunes, vou desistir da Apple, próxima compra eu volto para PC.
  12. CyriX

    iTunes 11

    Sabe qual a verdade sobre o iTunes? a Apple pouco se importa com ele, parece estar no sistema só para dizer que tem um player, fora que entregam o aplicativo na mão de um engenheiro de software que não ter amor nenhum por música. Ao que parece fizeram o aplicativo encima de uma biblioteca exemplo de 1gb, esqueceram de consultar quem realmente usa o aplicativo. Lamentável. Querem mais pontos negativos na versão 11 para usuários massivos? 1. Além de não ter como seleciona colunas no 'modo artista' a única coluna, nome da faixa, não redimensiona... Ou seja, se você tem um álbum com ~3/5 músicas e os nomes das faixas são grandes elas vão ficar cortadas, independente se não existe uma segunda coluna de músicas do mesmo álbum, isso é péssimo pra quem organiza música erudita e eletrônica, onde os nomes de faixas sempre são um pouco maiores. 2. Se você entra no 'modo artista' e seleciona uma faixa dando command+i para editar tagID você não tem a opção anterior/seguinte, ou seja, se você quer editar tagID de 15 músicas de um álbum tem que editar uma por uma ao invés de ir pulando, isso sempre existiu em todas versões do itunes, nessa também existe, mas ela não funciona no 'modo artista'. Tenho uma explicação, mas posso estar enganado. - Se o artista da faixa é o mesmo artista do álbum o nome dele não irá aparecer. Exemplo: Se no tagID esta : Artista do álbum: Richie Hawtin e no Artista (artista da faixa) também ele não irá exibir, já se esta Richie Hawtin e na coluna Artista (artista da faixa) estiver Richie Hawtien feat Gaiser ele irá exibir. edit. Na verdade não é bem isso, pois vi quem em algumas faixas mesmo tendo semelhanças na tagID de Artista do álbum e Artista (artista da faixa) o iTunes continuou a não exibir o artista da faixa. Outro ponto negativo.
  13. quando se vai editar tagID pelo Itunes... cade o botão 'seguinte'? sem ele o usuário edita uma tagID e tem de ir na próxima faixa manualmente e abrir o mesmo console novamente. Ridículo!
  14. CyriX

    iTunes 11

    Sim, dessa forma eu já havia visto, mas fica ridiculo se comparado a versão anterior, mudou de 10 para 11 mas foi um passo para trás, regrediu. A biblioteca ficou algo mais para quem tem pouca música e é usuário comum do que para quem tem grandes bibliotecas e gosta de ter informações com fácil acesso. Única parte que gostei foi a de visualização dos álbuns de maneira fácil e o histórico/playlist, de resto regrediu e MUITO.
  15. CyriX

    iTunes 11

    filha da putagem! 'sumiram' com a exibição de colunas, tem gente que precisa ver taxa de bits, artista etc, eles simplesmente ignoraram. 1tb de música no itunes e me senti traído, sempre organizei a biblioteca com tag&rename e media rage mas quando precisava do itunes 10 pra editar tagID ele tava lá, agora com o 11 ta um lixo!
  16. gadget exclusivo é isso ae, até celebridade espera por desconto para poder ter acesso - toma essa jobs! apple fans gonna hate ps. eu tenho mac, relax ae!
  17. Olá Gabriel, Pode nos informar onde configurar essa característica ou o atalho para ativar a opção? não quero mais passar por esse sufoco. abs
  18. o ponto é eles construirem um sistema lógico e que não cause 'terror' e tu parar um pouco de defender algo que não parece estar certo... falei! em fim... usei o data rescue 3 e recuperei quase todos meus controllers e models, ficou faltando todas as views, mas ao menos é a parte mais fácil de programar, data rescue me salvou de um tempão programando fikdik
  19. ninguém fez festa, to é quase pra fazer o velório, pq perdi todo meu trabalho, mas é muito estranho sim essa forma de substituição. em fim... como eu disse, não tenho time machine ativo, nesse momento estou passando o data rescue 3 e tentanto esquecer um pouco, estou super desapontado "/ i hate you steve!
  20. Olá galera, Durante todo o mês de setembro programei em php no codeigniter, hoje pela manhã peguei uma pasta no desktop e arrastei para a pasta do codeigniter, ambas tinham o mesmo nome, o sistema me pergunta se desejo realizar a 'reescrita' da pasta, como a 2 anos eu usava windows pensei 'apenas os arquivos novos da pasta desktop serão jogados na pasta', engano meu, o sistema (Lion) deletou a anterior e moveu essa pasta do desktop para esse novo local e deletando o meu outro diretório INTEIRINHO! todo meu conteúdo de trabalho foi perdido! Como faço para recuperar isso? preciso de uma força! obs. não tenho time machine, não estou escrevendo novos dados no hd, não desliguei a máquina.
  21. pergunta básica, vocês usam Firefox ou Chrome com muitas extensões? no meu caso eu 'resolvi' mudando o do Chrome Stable para o Beta, e removendo uma extensão que verifica se links de servidores como hotfile, rapidshare estavam online, após essa mudança não ocorreu mais o problema com o helpd, se não me engano. fikdik
  22. o que eu andei percebendo nos últimos dias é que o problema só ocorre quando eu estou utilizando o chrome, por diversas vezes ao dia tenho que encerrar o processo pois o sistema todo trava. estou bastante decepcionado pela demora da apple em corrigir este problema, e infelizmente não existe a possibilidade de fazer uma instalação limpa para 'tentar' resolver o problema, então é sentar e esperar, ou ver se utilizando outro browser não ocorra mais. caso você encontre a solução para o problema pfv nos envie uma nota, ficarei agradecido
  23. Um problema muito chato nos últimos dias tem sido um processo HELPD que tem comido muita memória, e sempre preciso dar kill nele. Andei googlando e encontrei pessoas com o mesmo problema.
  24. aqui no Lion a memória residente gira em torno de 1gb, existe alguma 'trick' para consumir menos? aqui as vezes dá umas travadas violentas no dock etc... passando nervoso
  25. Olá pessoal, Estou tendo um problema chato de mais no Chrome de não conseguir acessar conexões seguras (https), e somente nele, eu não uso proxy, já tentei reinstalar ele e nada de funcionar, estou com o Lion instalado Quando tento acessar minha conta do facebook, amazon, etc... sempre me vem o seguinte erro: existe alguma sugestão do que possa estar causando esse conflito com conexões https? até agora não encontrei nada que pudesse fixar o problema. obs: já limpei dados da conexão, cookies etc... umas trocentas vezes e nada!! alguém?
×
×
  • Criar Novo...