Postado 5 de maio de 201115 anos comment_202787 o plugin só instala o editor, realmente. você precisará das bibliotecas e do compilador latex para poder gerar os arquivos. Instalei o mactex e fiz conforme a tua screen, agora está montando o pdf sem problemas. Na parte "viewer settings", o que tu configurou para visualizar o documento? Denunciar
Postado 5 de maio de 201115 anos comment_202919 Instalei o mactex e fiz conforme a tua screen, agora está montando o pdf sem problemas. Na parte "viewer settings", o que tu configurou para visualizar o documento? coloquei como nessa imagem em anexo. Editado 5 de maio de 201115 anos por Profion Denunciar
Postado 5 de maio de 201115 anos comment_202930 coloquei como nessa imagem em anexo. Pronto, agora está tudo OK Primeiro coloquei o itexmac com esse caminho, mas não funcionou. Não pensei em colocar o acroread também, e agora funcionou. Valeu por toda força. Denunciar
Postado 5 de maio de 201115 anos Autor comment_202977 Então fico no eclipse mesmo? ou xcode ou netbeans? Denunciar
Postado 5 de maio de 201115 anos comment_202988 Pra Javascript, HTML5, CSS e PHP eu recomendo o TextMate Denunciar
Postado 7 de maio de 201115 anos comment_203316 Pra Javascript, HTML5, CSS e PHP eu recomendo o TextMate é pago e caro... fico com o eclipse até para php tb. Editado 7 de maio de 201115 anos por Profion Denunciar
Postado 7 de maio de 201115 anos comment_203337 é pago e caro... fico com o eclipse até para php tb. Algum problema com o netbeans? Denunciar
Postado 8 de maio de 201115 anos comment_203387 Algum problema com o netbeans? para java sim, tenho problemas. para php já usei e (acho que) gostei, tem algum tempo, não recordo bem, mas devido ao costume do eclipse, atalhos e algumas manhas, acho que eu ficaria com o eclipse mesmo. Denunciar
Postado 2 de agosto de 201114 anos Autor comment_225692 já utilizei eclipse, mas estou querendo migrar para o xcode em JAVA. como faço pra trabalhar com JAVA no xcode? nas opções lá de novo projeto não tem nada relacionado a JAVA, preciso instalar alguma coisa a mais? onde encontro essa coisa a mais? e PHP no xcode tbm rola? como? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.