Postado 21 de abril de 201115 anos comment_199679 A procura de aplicativo bom para desenvolvimento e estudo em JAVA, Javascript, HTML5 e CSS. Gostaria, se possível, de sugestões de alguns aplicativos e suas vantagens. Valeu! Denunciar
Postado 22 de abril de 201115 anos comment_199814 Java? uso o eclipse, o mac os (10.5.6) já tem jdk nativa. Denunciar
Postado 23 de abril de 201115 anos Autor comment_199971 Alguma outra alternativa fora o Eclipse? Eu já o usava quando ainda era PC, porém estou querendo algo mais Apple Like. Denunciar
Postado 23 de abril de 201115 anos comment_200041 Alguma outra alternativa fora o Eclipse? Eu já o usava quando ainda era PC, porém estou querendo algo mais Apple Like. não sei... mas acho que java não é Apple Like. não conheço JDK da sun para o Mac OS, não sei nem quem faz a JDK atual do mac para falar a verdade. tem para tudo, menos para o mac... http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jdk-6u25-download-346242.html Denunciar
Postado 26 de abril de 201115 anos comment_200690 xCode é o melhor para desenvolver Java !!! Denunciar
Postado 27 de abril de 201115 anos comment_200738 xCode é o melhor para desenvolver Java !!! Por quê? Denunciar
Postado 27 de abril de 201115 anos comment_200916 AppleLike? xCode, porque? Não sei. HSDUIAHAIUSDH YourLike? Eclipse e Netbeans Particularmente prefiro Netbeans, já acostumei com atalhos e com os auto-complementos com a tecla Tab. Produtividade acima do normal (e muito mais acima de qndo usava pc). ;D Editado 27 de abril de 201115 anos por Castle Denunciar
Postado 27 de abril de 201115 anos comment_200918 AppleLike? xCode, porque? Não sei. HSDUIAHAIUSDH YourLije? Eclipse e Netbeans Particularmente prefiro Netbeans, já acostumei com atalhos e com os auto-complementos com a tecla Tab. Produtividade acima do normal (e muito mais acima de qndo usava pc). ;D Tbm prefiro ele pra Java, estou me adaptando pra usar ele pra desenvolver em PHP. Denunciar
Postado 28 de abril de 201115 anos comment_201060 me acostumei a usar os atalhos do eclipse e hoje é minha IDE até para escrever LaTeX. Denunciar
Postado 28 de abril de 201115 anos comment_201077 me acostumei a usar os atalhos do eclipse e hoje é minha IDE até para escrever LaTeX. Bom saber. Como tu fez, tem que instalar algum plugin? o Eclipse gera o .dvi sem precisar instalar o trambolho do mactex? Denunciar
Postado 28 de abril de 201115 anos comment_201097 Bom saber. Como tu fez, tem que instalar algum plugin? o Eclipse gera o .dvi sem precisar instalar o trambolho do mactex? Basta vc adicionar o endereço http://texlipse.sourceforge.net no Help/Software Updates -> Avaiable Software/Add Site. Procedimento padrão, certo? Verifique as configurações do plug-in antes de começar a usar. Denunciar
Postado 29 de abril de 201115 anos comment_201308 Basta vc adicionar o endereço http://texlipse.sourceforge.net no Help/Software Updates -> Avaiable Software/Add Site. Procedimento padrão, certo? Verifique as configurações do plug-in antes de começar a usar. Valeu franzSilva, o editor já está funcionando, mas ainda não consegui montar o .dvi ou .pdf. Vou pesquisar a respeito. Denunciar
Postado 30 de abril de 201115 anos comment_201696 Valeu franzSilva, o editor já está funcionando, mas ainda não consegui montar o .dvi ou .pdf. Vou pesquisar a respeito. configura assim... veja a imagem (nas opções do eclipse). e nas opções do projeto você altera o output para dvi, no meu caso estou usando pdf. Denunciar
Postado 1 de maio de 201115 anos comment_201779 configura assim... veja a imagem (nas opções do eclipse). e nas opções do projeto você altera o output para dvi, no meu caso estou usando pdf. Valeu Profion! puts, não tenho a pasta texlive na /usr/local, será que não vou escapar de ter que instalar o mactex? ou talvez reinstalar o texlipse? Denunciar
Postado 3 de maio de 201115 anos comment_202146 Valeu Profion! puts, não tenho a pasta texlive na /usr/local, será que não vou escapar de ter que instalar o mactex? ou talvez reinstalar o texlipse? eu instalei o mactex, pois pelo que andei lendo é o LaTeX completo e eu precisarei dele em meu TCC, não quero ficar procurando dependências. você instalou como o latex? não precisará reinstalar nada, somente apontar corretamente os diretórios. Denunciar
Postado 3 de maio de 201115 anos comment_202321 eu instalei o mactex, pois pelo que andei lendo é o LaTeX completo e eu precisarei dele em meu TCC, não quero ficar procurando dependências. você instalou como o latex? não precisará reinstalar nada, somente apontar corretamente os diretórios. Instalei conforme o franzSilva disse, adicionei o endereço no Eclipse, marquei o texlipse e mandei instalar. Depois que o Eclipse foi reiniciado, já estava pronto pra criar documentos em latex. Novas informações: fuxiquei na pasta do eclipse->plugins, lá tem uma subpasta do texlipse com alguns arquivos html, e um deles "configuration.html" diz o seguinte: Before you can configure the TeXlipse plugin you must have some working LaTeX distribution installed on your system. Acho que não tem jeito, não vou escapar do mactex. edit: só agora entendi a tua pergunta, tenho apenas o editor de latex do Eclipse instalado. Achei que o texlipse também instalaria o programa latex. Falha minha. Editado 3 de maio de 201115 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 4 de maio de 201115 anos comment_202558 Instalei conforme o franzSilva disse, adicionei o endereço no Eclipse, marquei o texlipse e mandei instalar. Depois que o Eclipse foi reiniciado, já estava pronto pra criar documentos em latex. Novas informações: fuxiquei na pasta do eclipse->plugins, lá tem uma subpasta do texlipse com alguns arquivos html, e um deles "configuration.html" diz o seguinte: Before you can configure the TeXlipse plugin you must have some working LaTeX distribution installed on your system. Acho que não tem jeito, não vou escapar do mactex. edit: só agora entendi a tua pergunta, tenho apenas o editor de latex do Eclipse instalado. Achei que o texlipse também instalaria o programa latex. Falha minha. o plugin só instala o editor, realmente. você precisará das bibliotecas e do compilador latex para poder gerar os arquivos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.