Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor macbook?

Featured Replies

Postado

oi, eu sou novo no mundo mac e estou muito afim de comprar um macbook, mas não sei qual escolher, estou querendo gastar uns R$3000, mas se o macbook pro valer mesmo apena eu gastaria R$3500 no mais simples, porfavor de sua opinião de qual seria o melhor macbook para mim.

• Respostas 13
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Massa man, sou novato tbm, mas seja bemvindo.

Se você disser quais são as suas necessidades e expectativas com a máquina fica mais fácil do pessoal te ajudar.

Allright?

Postado
  • Autor

Massa man, sou novato tbm, mas seja bemvindo.

Se você disser quais são as suas necessidades e expectativas com a máquina fica mais fácil do pessoal te ajudar.

Allright?

Eu quero um mac para uso casual, não para trabalho, mas tem que ter uma memoria ram e uma placa de video boa, pois eu vou jogar jogos pesados nele e usar alguns programas um pouco pesados.
Postado

Eu quero um mac para uso casual, não para trabalho, mas tem que ter uma memoria ram e uma placa de video boa, pois eu vou jogar jogos pesados nele e usar alguns programas um pouco pesados.

Meu amigo, se quer o macbook para jogar, então escolha os macbook pro de 15, devido as placas de vídeo. Abc perillo

Postado

Se o objetivo principal for jogar, comprar um mac é bobeira.

Com muito menos grana você compra uma máquina para rodar games pesados.

No entanto, se você precisa de uma máquina potente para rodar programas pesados no dia-a-dia e gosta de jogar, e além de tudo isso acha que a plataforma mac é a mais estável, ágil e segura, faça como eu e compre um macbook pro 17".

Postado

Nessa faixa de preço, você tem 3 opções: MacBook Air, Pro ou White. Desses 3 eu descartaria o White visto que daqui a pouco tempo ele poderá ser atualizado ou até sair de linha.

O novo Pro está voando com os novos chips Sandy Bridge. Ele tem a estrutura de alumínio que fortalece bem além dos mimos como a iluminação no teclado que é bem útil.

Já, por outro lado, os MB Airs possuem o Core 2 Duo que, mesmo sendo bons processadores, estão atualmente ultrapassados e serão substituídos em breve (ou até o final do ano) pelos SB. O diferencial dos MBA é o SSD que traz grande rapidez ao dar boot e abrir qualquer aplicativo. Mas lembre-se: se vc ainda depende de CD/DVD, essa não é a sua escolha porque ao meu ver é muito chato usar aquele driver remoto. Hoje em dia, não se usa muito. Eu por exemplo devo ter usado umas 3 vezes em um ano e uso... Pense nisso.

Entre escolher o Pro ou Air, vc deve levar em consideração o que vale mais: desempenho (Pro) ou portabilidade (Air)? Isso sem contar os diferenciais de cada um.

Minha opinião? MBP 13"! Desempenho ótimo, acabou de ser atualizado, Sandy Bridge, iluminação no teclado, etc...

Postado

^

^

Disse tudo.

Postado

Sem falar que você pode colocar SSD no MBP e ficar com a mesma agilidade do Air... :lol:

Postado

Sem falar que você pode colocar SSD no MBP e ficar com a mesma agilidade do Air... :lol:

vai ficar muito melhor que o air!

Postado

E fica mesmo... Falo por experiência própria! :lol:

Postado

No seu caso o iMac de 21,5 de entrada, para games, mas se bem já vi o Pro de rodando games atuais normalmente, o MBW eu nem colocaria na lista, o Air tem uma ótima GPU mas testes mostram que a Intel HD Graphics é superior.

Se sua função principal for games espera o iMac ser atualizado, se quiser mobilidade e performance para games o Pro.

Postado

Eu nao compraria um notebook para jogos. Gastaria o dindin com um iMac sem duvida nenhuma.

Postado

Mas o MBP (modelos de 15' e de 17') são excelentes pra jogos...

Postado

Mas o MBP (modelos de 15' e de 17') são excelentes pra jogos...

É que as pessoas sem querer (pelomenos em sua maioria) generalizam, e isso é um erro enorme, afinal, como adoro dizer: os MBP de 15 e 17 tão pau a pau com um Alienware M15x e M17x, e ainda com vantagens como Mac OS, Trackpad, Bateria, Tela, Conforto, Durabilidade e outras milhares :)

Editado por Lucas Valença

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.