Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavo2102

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de gustavo2102

  1. Mas uma vez a Samsung mostrou que não tem criatividade, hoje meu pai comprou um notebook da Samsung e eu peguei e dei uma olhada nos programas nativos, um deles é o software launcher, que é uma copia do dock do mac, vou colocar uma imagem para vocês verem.
  2. Olá, eu estou pensando em comprar o receptor de tv digital para iPad (para quem quiser conhecer: http://www.lojaiplace.com.br/product.aspx?idproduct=445&idDept=1006 ), eu queria saber se ele realmente funciona bem e qual aplicativo eu tenho de baixar para abrir a imagem da tv.
  3. Olá, eu tenho uma apple tv 2 geração e queria assistir a NBA nela mas não aparece nada da NBA e nem o a de hoquei no gelo, aparece apenas a liga de baseball, como eu mudo isso? Isso pode ser por causa que minha conta é brasileira?
  4. Ola, fiquei sabendo de um site chamado whited00r que cria versões do IOS modificadas para dispositivos antigos como o IOS 5 para o iphone 3g, eu tentei instala-lo mas não deu certo, se alguem conseguiu por favor me fala como voce fez e se está funcionando, obrigado.
  5. Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  6. Tem como comprar na mac app store americana com cartão brasileiro?
  7. Oi, ganhei um ipad e como eu ja tenho um iphone eu fiquei em duvida na hora de comprar os aplicativos pois os aplicativos para Ipad são mais caros e eu fiquei em duvida se valeria a pena comprar esses aplicativos para ipad que são mais caros e não funcionam no iphone ou comprar aplicativos para iphone e ipad mas não são HDs. O que voces acham?
  8. Coloquei a foto ai, e eu coisa que eu queria saber é se ainda estiver na garantia tem chance da vivo me dar um iphone novo e como o 3g saiu de linha, tem chance dela me dar um 3gs ou 4?
  9. Ola, eu coloquei o meu iphone 3g para carregar e depois de uns 20 minutos eu fui mexer nele e ele estava muito quente, ele tava tão quente que trincou um pedaço da tela, apenas 1/4 da tela esta funcionando (somente o lado esquerdo superior) e oque eu achei mais estranho foi que tipo derreteu um pedaço da de traz. Oque eu devo fazer? Minha garantinha cobre isso, e por quanto tempo ela dura? OBS: É um iphone 3g comprado em abril de 2010 pela vivo.
  10. Já esta rodando, é muito bom, eu recomendo.
  11. Fazendo o Download , so uma hora, brigado pela ajuda.
  12. Mas o cartão tem de ser internacional mesmo se a compra for na mac app store brasileira?
  13. Ola, eu tenho uma conta na mac appstore brasileira mas eu nunca coloquei um cartão nela, eu so baixava free apps, mas agora com o lion, eu vou ter de compra-lo pelo cartão mas tenho algumas duvidas: 1-Como funciona a conversão do dolar para o real? 2-Eu vou ter de pagar alguma taxa para o cartão, por estar comprando em dolar? Obrigado pela ajuda.
  14. Oi, eu sou novo no mac e sei que não tem muitos virus para o mac, mas sei que mesmo sendo raros, eles existem e queria saber se existe algum antivirus bom e gratis para mac.
  15. Oi, eu ganhei um macbook a pouco tempo e eu sempre quis fazer aplicativos para iphone e mac, eu ja baixei o xcode e os outros aplicativos no site da apple mas não tenho noção nenhuma sobre programação, se alguem puder me passar uns tutoriais para que eu possa comesar, de preferencia em portugues, valeu pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...