Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4rthr

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de 4rthr

  1. Cara, eu moro em Cuiabá e aqui tem uma AT autorizada apple. LinkTI é o nome. Aí o link ó http://linkti.info/ se não der certo vc pode vir aqui e trazer o computador. Vc mora onde?
  2. Po! O meu chega hj! Qual é o problema? Posta o link aí. Valeu
  3. 4rthr

    Sf4 no MBP 13" Early 2011

    OFFtopic* po! que massa hein cara! vc tem um blog? videos no youtube ou alguma coisa. sempre fui muito fã de street fighter. Coisa de nerd, mas esse video é muito foda. ON topic* infelizmente nao posso te ajudar.
  4. Essa função de compartilhar o 3g é do iphone 4 ou consigo fazer isso com outros aparelhos? Aqui na minha cidade não tem muito wifi, daí tou querendo pegar um 64gb 3g. o que acham? Tem alguém aí que usa o ipad profissionalmente de alguma forma mais específica? Muito bom o tópico, tirou muitas das minhas dúvidas.
  5. Massa man, sou novato tbm, mas seja bemvindo. Se você disser quais são as suas necessidades e expectativas com a máquina fica mais fácil do pessoal te ajudar. Allright?
  6. 4rthr

    Turbinando MACBOOK BLACK

    Ae OP!! Se vc achar outro desse me avisa que tou querendo um macbook black tbm! Valeu e boa sorte aí na investida!
  7. Eu espero um dia poder comprar um mac na direto da applestore =X
  8. Tou ligado que é caro. Tou saindo dum celeron pra um macbook que eu nem comprei ainda, mas já to pensando em fazer upgrade pra ssd. Isso não tá certo! hsuahsuahsuahs
  9. 2! Isso é complicado, né? Eu tou comprando um macbook i7 2.2 já pensando em qdo vou fazer upgrade de HD. É tipo almoçar pensando na janta.
  10. 4rthr

    MACBOOK PRO 2010 ou 2011?

    Depois de mais de 50 posts voltamos ao motivo de ter criado esse thread, pois minha dúvida era justamente essa. Será que vale a pena economizar 1000 reais pra pegar um note um pouco inferior com a perspectiva de trocar em pouco tempo? Estamos falando de um investimento alto, são máquinas caras, pra mim é como comprar um carro. Vc pesa o que você quer, como vai revender, como vai te servir, etc etc etc No meu caso, decidi não economizar e comprar um modelo 2011 mesmo que o 2010 sirva pros meus fins. Eu aprendi muito com o meu primeiro post no fórum. Muito obrigado a todos. R$3500 no MBP 15" 2010? Acho que mudei de ideia!!! hsuashuahsa
  11. 4rthr

    MACBOOK PRO 2010 ou 2011?

    Muito interessante vc tocar nesse assunto. eu percebi o mesmo. Se vocês verem eu abri o tópico com foco totalmente profisional e caiu pra games e placas de vídeo. Não é uma reclamação, é uma constatação, afinal eu consegui a resposta que queria, Falaram aí que com um C2D de dois anos atrás dá pra trabalhar com Design Gráfico, mas pensar assim é ignorar fatores importantes como tempo de vida útil dá máquina e retorno de investimento. Aqui na agência trabalho num iMac early 2009. Eu sou da opinião que, se vc puder, compre o melhor.
  12. 4rthr

    MACBOOK PRO 2010 ou 2011?

    É!! Qto mais forte melhor com certeza! Vou epgar a máquina com o Monaco e esses 800 a mais de um modelo pro outro acho que valem a pena. Tou mais que decidido já. Quem sabe até jogue um starcraft 2 bem de leve nele hehehehehe
  13. 4rthr

    MACBOOK PRO 2010 ou 2011?

    Mas mesmo se eu quiser me aventurar em 3d e edição? Ela não influencia em mais nada? Resolução de vídeo, sei lá... E o processador 2.0 pra 2.2? não tem muita difereça?
×
×
  • Criar Novo...