Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSD x HDD A diferença é muito grande?


Danilo Kosinski

Posts Recomendados

ainda estou na aflição esperando o meu ao menos mudar alguma coisa no rastreamento, desde que foi para a transportadora nunca mudou nada, está "sem ocorrências".

só espero que ele não esteja mais em são paulo, ao menos esteja chegando aqui pela cidade.

Essa ansiedade mata... :P

O meu estava com prazo de chegar hoje, eram sete horas da manhã e eu já estava acordado esperando... rs :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, estou lendo o forum há algum tempo, e encomendei um Macbook Pro de 15" i7 de 2.0 Ghz (o básico de 15). Como sou nonato em Mac gostaria de aproveitar este tópico já aberto e pedir indicações de 8GB de memória de HD SSD de 256GB para fazer o upgrade. Pretendo comprar no site Amazon, por isso caso alguém já tenha os links ajudaria muito. No mais, mal posso esperar semana que vem para pegar meu primeiro MAC.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua máquina vai ficar bala com o SSD, e a memória vai ajudar bastante...

Quanto aos links, não posso ajudar, mandei fazer o upgrade direto na Apple...

Mas vc não vai se arrepender desse investimento... :D

eu não peguei um SSD pq o preço ainda é proibitivo pra mim. quem sabe daqui a 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Híbrido é, atualmente, a melhor relação custo/benefício.

É lógico que o desempenho do ssd é indiscutivelmente superior, mas os preços ainda são bastante proibitivos.

vai depender do sucesso profissional durante este ano. se a coisa melhorar, eu pego o híbrido, se não vejo no próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço de suas, minhas palavras. :lol:

o engraçado é que sou java developer, android developer (tentando aprender ainda) e vou tentar fazer um projeto com python+django, além de ser adm. de rede com windows server.

sou um mix desgraçado. o pior é que nem pesquisei antes de comprar o mac se dá para desenvolver com essas tecnologias que uso, vou precisar principalmente de acesso a área de trabalho remota do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o engraçado é que sou java developer, android developer (tentando aprender ainda) e vou tentar fazer um projeto com python+django, além de ser adm. de rede com windows server.

sou um mix desgraçado. o pior é que nem pesquisei antes de comprar o mac se dá para desenvolver com essas tecnologias que uso, vou precisar principalmente de acesso a área de trabalho remota do windows.

Pro meu caso, o mac encara de boa. Pro que eu estou aprendendo, vou ter que usar uma vm de windows pra rodar o visual studio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim de ser um developer e um amante da Apple ao mesmo tempo, é o fato de ter que ficar ligado ao windows devido a incompatibilidade de programas.... Eu uso o Visual Studio, logo tenho que ter o rwindows na minha máquina... :(

Eu só estou usando pra aprender asp.net, que vou desenvolver na empresa na máquina da empresa. A vantagem das outras linguagens que eu uso é exatamente isso: posso continuar tranquilamente programando em php no meu mbp... pena não existir uma boa alternativa para OSX e me livrar do windows de vez rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...