Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SSD x HDD A diferença é muito grande?

Featured Replies

Postado

Uso linux e quando preciso do windows o jeito é reiniciar.

• Respostas 111
  • Visualizações 10.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Gente, eles não usam chaves de fenda mágicas banhadas nas águas élficas de Valfenda pra fechar seus Macbooks não. São as mesmas que vocês tem em casa, enferrujadinhas e tudo. Não é um braço robótico

• Rezando toda noite pros preços do SSD abaixarem kkk

Postado
  • Autor

Uso linux e quando preciso do windows o jeito é reiniciar.

Não gosta de virtualização de SO?

Postado

Não gosta de virtualização de SO?

Até gosto sim, mas quando eu precisava do windows eram tarefas que demandavam desempenho e a visualização bloqueava parte do desempenho, quem sabe agora com o mac isso não mude.

Editado por Profion

Postado
  • Autor

Bom, o Parallels 6 tá ótimo! Desempenho excelente na virtualização... Só pra jogo pesado mesmo é que fica complicado...

Postado

Bom, o Parallels 6 tá ótimo! Desempenho excelente na virtualização... Só pra jogo pesado mesmo é que fica complicado...

Respondeu o que eu ia perguntar rs

Postado

tem de baixar esse parallels? é pago? venho de um mundo livre... ainda tenho de me acostumar a comprar software :)

Postado
  • Autor

tem de baixar esse parallels? é pago? venho de um mundo livre... ainda tenho de me acostumar a comprar software :)

Sim, ele é pago, custa 200 mais ou menos... Mas você tem a opção de usar free por trinta dias para experimentar... Tem algumas soluções que são free, mas são muito lerdas, não compensa...

A facilidade de rodar o windows como um app no Mac é muito útil... (entenda windows e todos os aplicativos por ele suportado)

Postado

Cada um sabe o que faz com a sua grana.... Mas com 12 contos eu pegaria um avião, voaria ate maimi compraria esse mesmo Mac. E ainda pegaria uma gringa antes de voltar.

Postado
  • Autor

Cada um sabe o que faz com a sua grana.... Mas com 12 contos eu pegaria um avião, voaria ate maimi compraria esse mesmo Mac. E ainda pegaria uma gringa antes de voltar.

Não é questão de ir lá... A questão é ter tempo pra isso... Podia muito fácil ir pra lá e comprar o macbook (pegar uma gringa :P) , mas eu trabalho, e não tenho tempo de ir... Então isso obriga a gente a desembolsar uma grana a mais... ;)

Postado

tenho um mbp 17 i5 4gb hd 512! uso a suite cs5 .... sera q o ssd vai deixar os app tipo photoshop mto mais rapido!? tipo hj ele pula umas 7 x antes d abrir.... e aih outra coisa ssd eh comprar e colocar no lugardo hd atual!!!

Postado

tenho um mbp 17 i5 4gb hd 512! uso a suite cs5 .... sera q o ssd vai deixar os app tipo photoshop mto mais rapido!? tipo hj ele pula umas 7 x antes d abrir.... e aih outra coisa ssd eh comprar e colocar no lugardo hd atual!!!

e instalar tudo em seguida... (sistema, aplicativos).

Postado

valeu profion!!! ...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.