Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom instalei aqui no meu mac com 4gb de ram,até que não ficou tudo tão lento,óbvio que se tivesse com 8 gb estaria rox...mas...bom to com parallels desktop 7...e depois que instalei aqui ficou funcionando e tal sem som,com "driver de vídeo" do parallels fora,e tal...mas rede funcionando ao menos...ai fui instalar o parallels tools axando q iria instalar os drivers tudo corretamente baseando-se no windows 7 já q funciona legal...e o tosco que não ficou legal...agora a tela fica toda verde... e nada aparece...pelo visto vou ter q reinstalar pra brincar mas ...

EDIT:

a solução abaixo funcionou aqui

http://kb.parallels.com/112317

de qlqr forma fica a dica que windows 8 não funciona 100% no parallels desktop

Só por via das dúvidas,existe algum programa de virtualização gratuito pro mac?

VirtualBox é FREE e muito bom.

• Respostas 64
  • Visualizações 8.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Vou fazer uma comparação que só os "coroas", como eu, vão entender. A interface do windows é como a viúva Porcina de Roque Santeiro e a interface do Mac os X é como a Carla Bruni. Uma é espalhafato

• Instalei aqui pelo Virtual Box. Parallels deu erro. Internet Explorer: Aqui é importante lembrar que existem meio que 2 IE. Sim, pelo que percebi é isso mesmo. Um para a interface do desktop e out

Postado

e funciona tudo que é sistema pegando todos os drivers? irei testar aqui usando windows server!!

Postado

e funciona tudo que é sistema pegando todos os drivers? irei testar aqui usando windows server!!

Eu usei os drives que vem do bootcamp do cd do snow leopard.

Postado

Virtualbox.org é o virtualizador da Antiga "Sun", que hoje é oracle. É software livre, mas na instalação de dá opção de instalar componentes de código proprietário. Uso para fazer VPN com o meu trabalho, que exige certificado digital em um modelo de Token USB bizarro que não tem driver para OS X, e funciona perfeitamente. E a integração com o OS X, se instalar o "Adicionais para convidado" no windows virtualizado é excelente.

Mas eu não sei não... acho que ainda prefiro a interface nova do Ubuntu a este Windows 8... Mas que é um grande, salto, isto é! Agora é o OS X que tem cara de ultrapassado!!

Postado

Não se teve gente que comentou isso ou não, mas li em alguns artigos pela internet que um dos principais avanços da Microsoft com o Windows 8 seria uma integração total com seus outros aparelhos com Windows, como o Xbox 360, Windows Phone, etc. Assim como a Apple faz com o iTunes por exemplo. Também seria possível jogar jogos e talvez programas, sem a necessidade de instala-los na CPU, seria como os Consoles, Wii, Playstation, Xbox, algo de colocar o CD/DVD e usar.

Eu nunca tive um Mac OS X. Sempre tive PC e Notebook com Windows. Já fucei um pouco no MacBook Pro do meu amigo, e achei realmente bem melhor.. Mas não sei dizer, ou especificar qual é melhor. Pra mim a única situação ruim do Windows é que ele vem instalado em um computador, mas é só ele.. Você vai assistir algo diferente de .avi já não funciona no Windows Media Player, quer fazer qualquer coisa, sempre tem um programinha, ou um plug-in pra instalar pra funcionar. Além de que, se você não ficar fazendo limpezas constantes, não tem jeito, fica lerdo mesmo.

A situação de Upgrade ao invéz de Update também é falha. Poderia ser com o Windows Update mesmo, atualizasse todo o Software e pronto, formatar e fazer boot e todas essas merdas, já ta na hora de acabar.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.