Postado 19 de maio de 201115 anos comment_206308 Pessoal, meu iMac fará aniversário mês que vem, então é o último mês que tenho pra comprar um Apple Care. Só que eu já abri o iMac, tive que abrir pra remover um mini DVD que minha filha pequena colocou no drive e ficou preso lá dentro. Eu já sabia como abrir o iMac, e como já trabalhei com manutenção de notebooks, foi um processo fácil e deu tudo certo. Mas, fico na dúvida que isso possa ter feito eu perder a garantia do iMac, e não sei se poderia comprar o Apple Care para meu iMac. Alguém sabe alguma coisa a respeito? Abraços. Denunciar
Postado 19 de maio de 201115 anos comment_206313 No iMac só se pode abrir a tampinha da memória. Não sei se o iMac tem algum tipo de lacre. Pesquise isso. Se não tiver arrisque o Apple Care. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206510 Lacre não tem, mas não sei se tem alguma outra forma de descobrir que já foi aberto. Fico com receio de comprar o Apple Care, e perdê-lo por causa disso. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.