Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal acabei de instalar aqui o Firefox 4!

Ta bem melhor que o anterior! Ficou muito mais rapido! Tanto para abrir o navegador como para abrir as páginas!

E o visual ta bem clean!

Para quem usa firefox, recomendo fazer a atualização que vale a pena!

Agora meu mac ta tudo atualizado! Mac OS 10.6.7 e Firefox 4!

OFF: Agora meu Office 2011 demora mto para abrir! Tem algum jeito de optimizar isso, ou é lerdo mesmo? Ou só comprando um SSD? Pq usando o office depois de aberto não percebo lentidão, só para abrir mesmo!

  • Respostas 34
  • Visualizações 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Office é assim mesmo.

E o Firefox ta muuuito legal.

:)

Editado por Hjtldq Alemão

Postado

O FF4 está melhor mesmo do o Chrome? Estou sem o Mac para testar. E o consumo de memória? Tem a função 3 dedos pra baixo para mostrar as abas abertas semelhante ao Chrome?

Postado

O FF4 está melhor mesmo do o Chrome? Estou sem o Mac para testar. E o consumo de memória? Tem a função 3 dedos pra baixo para mostrar as abas abertas semelhante ao Chrome?

Eu achei que ficou melhor sim.

Consumo de memória esta semelhante, mas como o Chrome faz os processos todos separados, eu acho que se juntar tudo vai consumir mais que o Firefox (ps: eu não tenho nenhum complemento no FF).

Não tem a função dos 3 dedos por que seria muita cara de pau do Mozilla né.

rsrsrsrs

Att

Postado
  • Autor

Em relacao ao chrome nao sei pq n uso, mas comparando com as versoes anteriores do firefox ta muito melhor! Eu achei inclusive melhor q o safari!

Ta muito rapido essa versao nova!

Postado

Valeu esperar! Parece que está bem rápido mesmo!

Postado

Depois que descobri a sincronia de bookmarks no meu Chrome não sei usar outro. Será que tem algo parecido no FF?

Postado

Ta bom demais para ser verdade.

Hoje eu ja ultrapassei os 400mb de memória com o FF4 apenas com duas abas abertas... Uma usando o flash.

Postado

Testei o FF 4 com a esperança de voltar a usa-lo como padrão. Meu Chome esta cheio de bugs.

Para minha surpresa ele não permite importar os favoritos do Chrome, apenas do Safari :/

Fiz mais alguns testes mas ele não me convenceu. Voltei para o Chrome.

Postado

Testei o FF 4 com a esperança de voltar a usa-lo como padrão. Meu Chome esta cheio de bugs.

Para minha surpresa ele não permite importar os favoritos do Chrome, apenas do Safari :/

Fiz mais alguns testes mas ele não me convenceu. Voltei para o Chrome.

Cara, eu tenho a impressão de que o Chrome é meio que importado do windows mesmo, por que com o tempo ele fica todo zuado... Sei lá.. rsrrsrs

Mas o FF4 não me convenceu também, esta bonito, rápido e tudo, mas 400mb de RAM com duas abas me dói muito na alma ja que eu só tenho 2Gb.

Postado

Alguem sabe como ficam os addons que tenho na versão anterior do FF? Tom com um pé atras pra atualizar so por causa disso.

Postado

Aqui tudo permaneceu como antes, extensões, favoritos etc.

Alguem sabe como ficam os addons que tenho na versão anterior do FF? Tom com um pé atras pra atualizar so por causa disso.

Postado

Ainda não atualizei. Tinha atualizado pra testar a versão RC mas nenhum dos meus complementos funcionou. Como dependo deles, voltei a versão. Mais tarde eu atualizo pra ver.

BTW, testei o IE(ca)9. Agora tá mais com o visual do Windows 7, mais leve até. Ficou bonzinho, mas ainda não me convenceu.

Postado

Aproveitando o topico, eu tenho o chrome, mas ele pra abrir os jogos do facebook eh um monstro de lerdeza...alguem sabe dizer o porque disso?eu tento abrir com o ff4 e por incrivel q pareca...o trem voa...em segundos ja ta aberto...eu ja tentei de tudo com o chrome e nada funciona...eu ate gostaria de usar o ff4, mas velho, eu acustumei com a interface mais limpa que existe, do chrome, o ff4 tentou copiar, mas num tem como, pra mim, grande diferenca...fora a questao da leveza, apesar de o chrome as vezes da uma travada aqui que me deixam sem entender o porque...alguem sabe, me informar ai??

V;lws

Postado

Baixei o Firefox 4 pra Windows ontem e devo dizer que está uma maravilha, sensacional. Hoje decidi baixar pro Mac e testar o Sync pra ver se funciona mesmo e pra minha surpresa (por mais incrível que isso possa parecer) a versão pra Windows está infinitamente mais bonita que essa pra Mac. Tá muito melhor mesmo. Não sei porque essa disparidade de layout, chega a ser gritante como no Windows está muito mais clean e no Mac parece um produto "bruto", ainda não terminado.

Gostei do navegador pra Mac, mas ainda fico na dúvida entre ele e o Safari que, pra mim, é disparado o melhor pra Mac. Vou usar um pouco e ver como fica a situação.

Postado

Ridículo.

Quem usa um Macbook percebeu que a função "pinch" no trackpad não faz as páginas aumentarem ou diminuírem como faz elegantemente no Chrome.

Usei o Firefox por anos pois nunca gostei do Safari. Agora só uso o Chrome.

Firefox = dead

Postado

Ridículo.

Quem usa um Macbook percebeu que a função "pinch" no trackpad não faz as páginas aumentarem ou diminuírem como faz elegantemente no Chrome.

Usei o Firefox por anos pois nunca gostei do Safari. Agora só uso o Chrome.

Firefox = dead

Agora, comparando o Safari com o Chrome, quando você clica no botão verde para maximizar o Safari, o programa não usa critério nenhum aparentemente. A janela muda de tamanho sem muito sentido.

Já no Chrome, a janela ocupa a tela toda e já atualiza o tamanho da página OU se não ocupa a tela inteira, faz com que a página caiba exatamente no tamanho da janela.

Safari = dead

Sensacional o Chrome.

Postado

Sempre fui muito fã do Firefox, no Windows pode ser que eu use mas no Mac eu fico com o Chrome, bem melhor acabado e estável além das ações dos dedos.

Postado

alguem mais tem problemas com execucoes em flash no google chrome ou eh so eu??aqui o meu trava, fica lentao e etc...alguem me ajuda?!

Postado

alguem mais tem problemas com execucoes em flash no google chrome ou eh so eu??aqui o meu trava, fica lentao e etc...alguem me ajuda?!

O meu as vezes aparece aquela carinha da "falha"...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.