Postado 22 de fevereiro22 Fev comment_2575183 Em 19/02/2026 at 16:37, Willyan Alves disse:Alguém já levou iphone 17 pro ou pro max modelo americano (sem chip) para troca no apple care aqui no brasil? Deu certo? Autorizada ou loja oficial?Levei ainda em dezembro na iplace de Florianopolis. Recebi um aparelho novo, nacional, depois de uma semana. Editado 22 de fevereiro22 Fev por hcesconeto Denunciar
Postado 22 de fevereiro22 Fev comment_2575184 Em 18/02/2026 at 12:12, Alessandro Maia disse:Vc chegou a deixar o iPhone para reparo? Fizeram só o reparo mesmo?Sim, somente o reparo Denunciar
Postado 5 de março5 Mar comment_2575691 On 2/19/2026 at 4:37 PM, Willyan Alves said:Alguém já levou iphone 17 pro ou pro max modelo americano (sem chip) para troca no apple care aqui no brasil? Deu certo? Autorizada ou loja oficial?Tem relatos de outros aqui no fórum com iPhone só eSIM dos EUA e o AppleCare+ funcionou normalmente no BR… Único ponto ruim é que, caso te deem um novo/refurbished, será da versão BR (disponível pro mercado BR) Denunciar
Postado 11 de março11 Mar comment_2575926 Olá pessoal, vou relatar minha primeira experiência com o AppleCare+. Tenho um iPhone 15 Pro Max, no sábado dia 07/03/26 fui a iPlace da minha cidade (não tem Apple Store) para ver como seria a troca/reparo. Ao chegar lá, o técnico era claramente especializado em outra área que não era Apple (até Android ele usava como aparelho pessoal, ficou pedindo ajuda dos vendedores para dúvidas relativamente simples e não tinha muito conhecimento sobre AppleCare+, e me alertou que agora ema alguns casos estão EXIGINDO nota fiscal/invoice do aparelho, o que obviamente é totalmente descabido, perante o CDC). Após isso, resolvi no mesmo dia ligar no 0800 da Apple e enviar diretamente via Correios, ao invés de deixar na iPlace. O atendimento feito por Cecilia foi excelente. Na própria segunda enviei via SEDEX para Apple. E aí tive problemas com os Correios 🙄:Logo após o envio apareceu a a mensagem no rastreio "Objeto com conteúdo restrito ou tem limitação de transporte aéreo". Fui averiguar isso e essa restrição ocorre desde janeiro/2026 [https://tecnoblog.net/noticias/correios-celulares-baterias-sedex/], pois Correios sempre enviou bateria DENTRO do aparelho, inclusive se vocês visitarem o site dos Correios, em itens com restrição, vão ver que caixas com até 2 aparelhos podem ser enviadas normalmente por aéreo. [https://www.correios.com.br/enviar/proibicoes-e-restricoes] Absurdo isso, se fosse assim ninguém viajava de avião... Na prática eles recebem o dinheiro do SEDEX e enviam por transporte terrestre. Por hora é isso, irei hoje mesmo entrar em contato com a Apple para fazer a sugestão de alterarem para uma transportadora decente. Quando finalizar o processo atualizo aqui no forum. Denunciar
Postado 11 de março11 Mar comment_2575969 6 hours ago, Jadir said:Olá pessoal, vou relatar minha primeira experiência com o AppleCare+. Tenho um iPhone 15 Pro Max, no sábado dia 07/03/26 fui a iPlace da minha cidade (não tem Apple Store) para ver como seria a troca/reparo. Ao chegar lá, o técnico era claramente especializado em outra área que não era Apple (até Android ele usava como aparelho pessoal, ficou pedindo ajuda dos vendedores para dúvidas relativamente simples e não tinha muito conhecimento sobre AppleCare+, e me alertou que agora ema alguns casos estão EXIGINDO nota fiscal/invoice do aparelho, o que obviamente é totalmente descabido, perante o CDC).Após isso, resolvi no mesmo dia ligar no 0800 da Apple e enviar diretamente via Correios, ao invés de deixar na iPlace. O atendimento feito por Cecilia foi excelente. Na própria segunda enviei via SEDEX para Apple. E aí tive problemas com os Correios 🙄:Logo após o envio apareceu a a mensagem no rastreio "Objeto com conteúdo restrito ou tem limitação de transporte aéreo". Fui averiguar isso e essa restrição ocorre desde janeiro/2026 [https://tecnoblog.net/noticias/correios-celulares-baterias-sedex/], pois Correios sempre enviou bateria DENTRO do aparelho, inclusive se vocês visitarem o site dos Correios, em itens com restrição, vão ver que caixas com até 2 aparelhos podem ser enviadas normalmente por aéreo. [https://www.correios.com.br/enviar/proibicoes-e-restricoes] Absurdo isso, se fosse assim ninguém viajava de avião... Na prática eles recebem o dinheiro do SEDEX e enviam por transporte terrestre.Por hora é isso, irei hoje mesmo entrar em contato com a Apple para fazer a sugestão de alterarem para uma transportadora decente. Quando finalizar o processo atualizo aqui no forum.Provavelmente no Brasil já deve ser assim, mas aqui nos Estados Unidos ao receber ou enviar um item com bateria, como um celular, você deve afixar na embalagem uma identificação de bateria. Eu enviei meu celular para an Apple duas vezes (uma Apple Care e outra Trade In) e na caixa que eles enviam de retorno tinha a etiqueta. Pode ser por isso que os Correios (sempre eles) estão atrasando. É uma norma de transporte aéreo. Denunciar
Postado 6 de abril6 Abr comment_2577025 On 3/11/2026 at 10:53 AM, Jadir said:Olá pessoal, vou relatar minha primeira experiência com o AppleCare+. Tenho um iPhone 15 Pro Max, no sábado dia 07/03/26 fui a iPlace da minha cidade (não tem Apple Store) para ver como seria a troca/reparo. Ao chegar lá, o técnico era claramente especializado em outra área que não era Apple (até Android ele usava como aparelho pessoal, ficou pedindo ajuda dos vendedores para dúvidas relativamente simples e não tinha muito conhecimento sobre AppleCare+, e me alertou que agora ema alguns casos estão EXIGINDO nota fiscal/invoice do aparelho, o que obviamente é totalmente descabido, perante o CDC).Após isso, resolvi no mesmo dia ligar no 0800 da Apple e enviar diretamente via Correios, ao invés de deixar na iPlace. O atendimento feito por Cecilia foi excelente. Na própria segunda enviei via SEDEX para Apple. E aí tive problemas com os Correios 🙄:Logo após o envio apareceu a a mensagem no rastreio "Objeto com conteúdo restrito ou tem limitação de transporte aéreo". Fui averiguar isso e essa restrição ocorre desde janeiro/2026 [https://tecnoblog.net/noticias/correios-celulares-baterias-sedex/], pois Correios sempre enviou bateria DENTRO do aparelho, inclusive se vocês visitarem o site dos Correios, em itens com restrição, vão ver que caixas com até 2 aparelhos podem ser enviadas normalmente por aéreo. [https://www.correios.com.br/enviar/proibicoes-e-restricoes] Absurdo isso, se fosse assim ninguém viajava de avião... Na prática eles recebem o dinheiro do SEDEX e enviam por transporte terrestre.Por hora é isso, irei hoje mesmo entrar em contato com a Apple para fazer a sugestão de alterarem para uma transportadora decente. Quando finalizar o processo atualizo aqui no forum.Queria adicionar aqui a minha experiência, hoje entrei em contato com a Apple pra fazer reparo do meu Apple Watch que quebrou a parte dos sensores, eles deram a opção de levar nos correios ou ir em uma autorizada, escolhi levar na autorizada e marquei horário.Chegando lá fui muito bem atendido, achei que ia tudo certo, até a atendente pedir NF, eu comprei de segunda mão de alguém que comprou nos EUA(ela falou que invoice da compra também serve, mas também não tenho), acabou que entrei em contato com a Apple de novo e vou enviar pelos Correios.A atendente falou que realmente ta sendo um saco a Apple pedir comprovante de compra, nem o "Proof of Coverage" que recebe pelo email depois que compra o AppleCare serve, ela falou que começou essa política a 2 meses, começou mais ou menos entre 10 reparos 1 pedia NF, agora ela falou que uns 80% estão pedindo. Denunciar
Postado 9 de abril9 Abr comment_2577130 Bom dia, pessoal. Comprei um Mac faz menos de um mes, e por um azar danifiquei a tela. Fui até a assistencia e me informaram que a garantia nao cobre. Depois disso fui pesquisar sobre o AppleCare+ pra ver se ainda conseguia contratar para trocar de mac. Loguei na conta americana mas mesmo assim fala que não está disponível para mim. Alguém já passou por isso e sabe me aconselhar? Denunciar
Postado 14 de abril14 Abr comment_2577301 Em 09/04/2026 at 09:29, isabertotti disse:Bom dia, pessoal. Comprei um Mac faz menos de um mes, e por um azar danifiquei a tela. Fui até a assistencia e me informaram que a garantia nao cobre. Depois disso fui pesquisar sobre o AppleCare+ pra ver se ainda conseguia contratar para trocar de mac. Loguei na conta americana mas mesmo assim fala que não está disponível para mim. Alguém já passou por isso e sabe me aconselhar?Quer contratar o seguro apos danificar o mac?Em 09/04/2026 at 09:29, isabertotti disse:Bom dia, pessoal. Comprei um Mac faz menos de um mes, e por um azar danifiquei a tela. Fui até a assistencia e me informaram que a garantia nao cobre. Depois disso fui pesquisar sobre o AppleCare+ pra ver se ainda conseguia contratar para trocar de mac. Loguei na conta americana mas mesmo assim fala que não está disponível para mim. Alguém já passou por isso e sabe me aconselhar? Denunciar
Postado 28 de abril28 Abr comment_2577709 Em 06/04/2026 at 17:47, pedrovasconcellos disse:Queria adicionar aqui a minha experiência, hoje entrei em contato com a Apple pra fazer reparo do meu Apple Watch que quebrou a parte dos sensores, eles deram a opção de levar nos correios ou ir em uma autorizada, escolhi levar na autorizada e marquei horário.Chegando lá fui muito bem atendido, achei que ia tudo certo, até a atendente pedir NF, eu comprei de segunda mão de alguém que comprou nos EUA(ela falou que invoice da compra também serve, mas também não tenho), acabou que entrei em contato com a Apple de novo e vou enviar pelos Correios.A atendente falou que realmente ta sendo um saco a Apple pedir comprovante de compra, nem o "Proof of Coverage" que recebe pelo email depois que compra o AppleCare serve, ela falou que começou essa política a 2 meses, começou mais ou menos entre 10 reparos 1 pedia NF, agora ela falou que uns 80% estão pedindo.Mais alguém com esse problema? De pedirem nota fiscal da compra? Denunciar
Postado 28 de abril28 Abr comment_2577724 sou um dos resistentes e ainda tenho um iPhone 13 mini, que estava com a bateria com 78% de saúde na semana passadaagendei atendimento para ontem, deixei na loja da Apple no Sh Morumbi e 1h depois fui lá buscar o aparelho com a bateria novanão me pediram nada, e foi a segunda vez que usei em quase 4 anosa primeira vez foi quando troquei o aparelho por um defeito em um componente que fez trocarem quase todo, mantendo apenas a tela originaledit: correção do aparelho Editado 28 de abril28 Abr por bisoro Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.