Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Wallpapers] - miscellaneous


raphareck

Posts Recomendados

Olá Galera,

:rolleyes:

Estou aqui novamente para disponibilizar alguns wallpapers pra vocês xD

Dessa vez é uma coleção com 83 wallpapers em HD que foram especialmente editados para dar "destaque" a dock com uma leve escurecida na area onde ela fica...

Os Wallpapers foram escolhidos a dedo...

Alguns exemplos:

natgeo_tokyo_wallpaper_by_felixufpe-d3b92q2.jpg

grey_york_wallpaper_by_felixufpe-d3b92tk.jpg

peaceful_lake_wallpaper_by_felixufpe-d3b7w86.jpg

Vocês podem baixar o Wallpaper na Broken Stones

Link> http://brokenstones.me/details.php?id=58102

Enjoy :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Registrar não seria problema se o site não fosse aberto apenas para convidados...

Galera,

Sou novo aqui na macmagazine... por isso achei que todo mundo já tivesse conta no Broken Stones já que o tracker é bem famoso.

Bom, eu teho convites mas eles também limitam o número de usuários. São 25.000 contas e só... mas infelizmente já foram preenchidas.

Só posso usar meus convites quando alguém é expulso do tracker pq ai abre uma vaga.

Vou criar o torrent em um tracker público e jaja coloco aqui pra vcs...

Aguenta ai :unsure:

Editado por raphareck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a quem tiver conta no Broken Stones que baixe por lá pra evitar os gargalos dos tracker públicos.

No Broken Stones já tem 40 pessoas fazendo Upload ao passo que nos trackers públicos as pessoas baixam e param de fazer upload -.-`!

5h para acabar o download, não seria melhor ter colocado no RapidShare ou 4Shared?

Já tem gente com 21% de download, provavelmente pessoal daqui do fórum pq quem está com essas porcentagens está usando client em mac.

Então eu peço que quem terminar de baixar deixe fazendo upload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ninguém tem conta lá. Upa no Mediafire aí ;)

Já tem gente aqui do fórum com 33%... quando essas pessoas que estão com porcentagem maior terminarem de baixar e começarem a fazer o upload a velocidade sobe. Calma xD

Eu colocaria no Mediafire se eu n tivesse com minha banda de upload inteiramente dedicada a torrents no momento. Tem 150kb/s (15Mega) dedicados a esse torrent e 300kb/s (30Mega) a outros torrents q estou upando no momento.

Por isso se eu for fazer upload em mediafire, rapidshare etc vai levar mais tempo ainda.

Editado por raphareck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...