Postado 9 de março de 201115 anos comment_188094 Man... Quem resolver esse problema é foda eu e vários amigos estamos com problemas nos aplicativos (até agora um iphone4, iPod touch4, e iPad 3G) depois de um tempo os aplicativos ficam em branco blz eles abrem normal, salvam, e tudo o que um app faz mas estão em branco todos eles menos os que já vem no dispositivo por favor me ajudem já tenho isso a MUITO tempo Denunciar
Postado 9 de março de 201115 anos Autor comment_188135 Já tentou um restore? já fiz amigo e dias depois os mesmos programas ficam em branco Denunciar
Postado 9 de março de 201115 anos comment_188136 Esta muito confuso, tente explicar melhor. Denunciar
Postado 9 de março de 201115 anos Autor comment_188164 Esta muito confuso, tente explicar melhor. Imagina todos os apps do seu iPad em branco(ao invés de ter a fotinho de um pássaro vermelho em angry birds tem uma pagina em branco a imagem que é exibida é um fundo branco é isso aí) por favor me ajudem Denunciar
Postado 9 de março de 201115 anos comment_188179 Cara, posta uma screenshot disso. Sleep + Home pra tirar screenshot. Denunciar
Postado 9 de março de 201115 anos comment_188181 Pressione o botão de sleep + o home por 15 segundos. Isso vai dar um hard reset no seu iPad. Pode ser que resolva Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.