Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova linha MacBook, e a velha?


Posts Recomendados

Eu, como MacPobre, sempre digo que se alguém quer jogar seu Mac fora, pode deixar no lixinho lá de casa!

Entrou a nova linha de MacBooks e o que eu vi no Domingo no Shopping fazia tempo que não via: bons notes Apple por preços beeem atraentes. Tão atraentes que rivalizavam com os HPs (e vamos combinar que os HPs estão fraquinhos...). Quem quer comprar um Pro, vai achar por pouco mais de 3 mil mesmo nas lojas, o que normalmente só se vê na web mesmo. Hoje as lojas podem fazer isso porque o mercado está aquecido. Lembro que algumas vezes os notes velhos sumiram para não concorrer com os novos!

Então fica a dica para quem, como eu, compra o Mac porque é mais econômico e melhor: o Core 2 Duo ainda é um bom processador e um MacBook Pro (e mesmo o branquinho) pode ser levado tranqüilamente sem medo de ser feliz nos próximos anos. Palavra de quem acabou de instalar Snow Leopard num MacMini de 2008!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...