Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X Lion

Featured Replies

Postado
  • Autor

tem q reinstalar novamente ou pode ser feito por software update ?

Ele deve ser baixado pela Mac AppStore através de um "promo code" gerado pela sua conta de Mac Developer. Ou seja, os desenvolvedores devem ir ao Developer Center, pegar seu código, e dar Redeem na Mac AppStore do Lion, fazer o download e prosseguir com a instalação. Você também pode baixar por um torrent...

Editado por Arthur L. C.

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 211.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Anderson, é muito fácil a resolução do seu problema, escreva para a Apple e peça seu dinheiro de volta pois o SO não te agradou, não adianta nada ficar massacrando aqui, cada um tem o seu ponto de vis

• Neo, antes de voce sair falando tudo o que agente já sabe.. que tal voce checar todas as outras páginas como agente, que está neste tópico desde o início dele. Assim voce evita ser repetitivo e ve qua

• Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

E tem gente ainda achando q o LION tá pronto pra ser lançado!!! Mas prometo q não vou mais comparar o LION com o VISTA, pois tá mais parecido é com o Windows ME! A Apple tá acrescentando apenas firu

Imagens Postadas

Postado

Ele deve ser baixado pela Mac AppStore através de um "promo code" gerado pela sua conta de Mac Developer. Ou seja, os desenvolvedores devem ir ao Developer Center, pegar seu código, e dar Redeem na Mac AppStore do Lion, fazer o download e prosseguir com a instalação.Você também pode baixado por um torrent

hahaha, certo que esperarei a segunda opção ficar disponivel...

Postado

Mas a segunda opção já está disponível desde o dia que a oficial foi lançada ;) Ou você acha que todos aqui pagaram US$200 pra usar um OS cheio de bugs ?

Postado

Mas a segunda opção já está disponível desde o dia que a oficial foi lançada ;) Ou você acha que todos aqui pagaram US$200 pra usar um OS cheio de bugs ?

hehe, eu sei, a DP1 eu tenho instalada, me refiro que vou esperar a DP2 recem lançada.

Postado

Ô download demorado meu Deus!!! Espero que os bugs relatados tenham sido resolvidos! :)

Postado

Ô download demorado meu Deus!!! Espero que os bugs relatados tenham sido resolvidos! :)

mantenha-nos atualizados sobre bugs e novidades...

Postado

mantenha-nos atualizados sobre bugs e novidades...

:angry: Se esse download terminar um dia...!! 4 horas e às vezes 5 horas ainda pra terminar...isso com internet GVT de 15 megas...A Apple só pode estar de brincadeira...

Editado por pegasusbsb27

Postado

parece que tem novidades no ICAL, ficou igualzinho a versão do IPAD, particularmente achei desnecessario, ficou uma interface feia, pelo menos olhando, talvez quando eu tiver contato com essa novidade eu mude de opnião.

Postado
  • Autor

parece que tem novidades no ICAL, ficou igualzinho a versão do IPAD, particularmente achei desnecessario, ficou uma interface feia, pelo menos olhando, talvez quando eu tiver contato com essa novidade eu mude de opnião.

O iCal já tinha mudado desde o DP1 para o estilo iOS que me agradou. Mudou alguma coisa no DP2, é isso?

Postado

Meu download ainda está comendo farinha. Provavelmente o computador vai ter que atravessar a noite ligado, mas pelo que tenho lido no Forum da Apple a instalação já está dando problema do tipo "não pode ser instalado nesse computador". Parece que só poderá ser instalado se o preview 1 for deletado completamente, ou seja, instalação limpa. Que tiver que fazer backup ( salve-se quem puder) que faça agora antes que seja tarde demais! :P

Postado

Não era assim não! Uma mudança em relação ao DP1. Olha como é no primeiro build:

Screen_Shot_2011-03-30_at_23.03.30.png

Eu gostei! De onde você pegou esse sreenshot cara?

ta no link a fonte...

Postado

HAHAHAHA, que zuado o iCal do DP2. Não gostei !

Postado

HAHAHAHA, que zuado o iCal do DP2. Não gostei !

A Apple quando escorrega... :huh:

Postado

nenhuma novidade ???

Postado

Pronto, instalado. Primeiros bugs encontrados":

Às vezes, ao abrir qualquer janela do Finder a Barra Lateral não aparece. Quando vc fecha a janela e a reabre, a Barra volta ( bug já relatado na Apple")

Tentem mudar as posições dos seus favoritos na Barra de Favoritos. Eles se arranjam do jeito que acham melhor!!! Parecem ter vida própria!!! :D

Investigando mais...

Postado

Pronto, instalado. Primeiros bugs encontrados":

Às vezes, ao abrir qualquer janela do Finder a Barra Lateral não aparece. Quando vc fecha a janela e a reabre, a Barra volta ( bug já relatado na Apple")

Tentem mudar as posições dos seus favoritos na Barra de Favoritos. Eles se arranjam do jeito que acham melhor!!! Parecem ter vida própria!!! :D

Investigando mais...

launchpad com mto bug ainda ? controle de volume desaparecendo ainda ? e o desempenho de boot e carregamento de programas, continua o mesmo do DP1 ?

Postado

Launch Pad sem bug...até agora. Controle de volume, normal :rolleyes:

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.