Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

tem q reinstalar novamente ou pode ser feito por software update ?

Ele deve ser baixado pela Mac AppStore através de um "promo code" gerado pela sua conta de Mac Developer. Ou seja, os desenvolvedores devem ir ao Developer Center, pegar seu código, e dar Redeem na Mac AppStore do Lion, fazer o download e prosseguir com a instalação. Você também pode baixar por um torrent...

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve ser baixado pela Mac AppStore através de um "promo code" gerado pela sua conta de Mac Developer. Ou seja, os desenvolvedores devem ir ao Developer Center, pegar seu código, e dar Redeem na Mac AppStore do Lion, fazer o download e prosseguir com a instalação.Você também pode baixado por um torrent

hahaha, certo que esperarei a segunda opção ficar disponivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mantenha-nos atualizados sobre bugs e novidades...

:angry: Se esse download terminar um dia...!! 4 horas e às vezes 5 horas ainda pra terminar...isso com internet GVT de 15 megas...A Apple só pode estar de brincadeira...

Editado por pegasusbsb27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que tem novidades no ICAL, ficou igualzinho a versão do IPAD, particularmente achei desnecessario, ficou uma interface feia, pelo menos olhando, talvez quando eu tiver contato com essa novidade eu mude de opnião.

O iCal já tinha mudado desde o DP1 para o estilo iOS que me agradou. Mudou alguma coisa no DP2, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu download ainda está comendo farinha. Provavelmente o computador vai ter que atravessar a noite ligado, mas pelo que tenho lido no Forum da Apple a instalação já está dando problema do tipo "não pode ser instalado nesse computador". Parece que só poderá ser instalado se o preview 1 for deletado completamente, ou seja, instalação limpa. Que tiver que fazer backup ( salve-se quem puder) que faça agora antes que seja tarde demais! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, instalado. Primeiros bugs encontrados":

Às vezes, ao abrir qualquer janela do Finder a Barra Lateral não aparece. Quando vc fecha a janela e a reabre, a Barra volta ( bug já relatado na Apple")

Tentem mudar as posições dos seus favoritos na Barra de Favoritos. Eles se arranjam do jeito que acham melhor!!! Parecem ter vida própria!!! :D

Investigando mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, instalado. Primeiros bugs encontrados":

Às vezes, ao abrir qualquer janela do Finder a Barra Lateral não aparece. Quando vc fecha a janela e a reabre, a Barra volta ( bug já relatado na Apple")

Tentem mudar as posições dos seus favoritos na Barra de Favoritos. Eles se arranjam do jeito que acham melhor!!! Parecem ter vida própria!!! :D

Investigando mais...

launchpad com mto bug ainda ? controle de volume desaparecendo ainda ? e o desempenho de boot e carregamento de programas, continua o mesmo do DP1 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...