Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Bom, tenho uma intuição a respeito de muitos dos bugs que tenho visto aqui. Acredito que alguns deles aparecem pelo fato de que foi feita uma instalação por cima do Snow Leopard. A primeira vez que instalei aqui fiz isso também e a primeira coisa estranha que notei foi a presença da Pasta Aplicativos no Dock, o que, tecnicamente pode ser considerado um bug...Quando fiz uma instalação completamente limpa, formatei Zero Dados e instalei o Lion tenho notado que não tenho muitos desses bugs que vocês relatam e a primeira coisa que notei é que a pasta Aplicativos não aparece lá. O problema é que, ao contrário do Lion que baixei em torrent, o que a Apple manda não tem o Disk Utility na hora da instalação, pra vc formatar e mandar o Snow Leopard pro espaço. O que fiz? Instalei o da Apple por cima do torrent. E há diferença de um pro outro viu?!!! O meu nome aparece bem alí na barra de menu ao lado do relógio. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu preferia o visual preto (tipo quickview)?

Está tudo opaco agora? Tem como postarem uma screen de quando clica na pasta Transferências no dock (configurada em grid)?

Obrigado.

Agora que ví que tem nessa mesma página uma screen dessas hehehe.

Mas voltando à questão...

Ví em algum lugar que resolveram a inconsistencia entre o preto e cinza opaco na interface, mas aí em cima tem uma screen com um Stack em preto.

Como está o quickview?

Preferia que adotassem o preto como default.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou curtindo muito o Lion, mas como é uma ver. Beta está com vários Bugs, já me deparei com quase todos postados acima. Mas o OS promete, está rodando visualmente mais suave, mas o desempenho mesmo varia e do hardware... Não ví diferença nenhuma pro Snow. Mas visualmente passa impressão de mais veloz, como rolamento mais suaves entre outras coisas...

A questão é: será que todos App já existentes terão que se atualizar? Pois Muitos App estão ultra bugados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha instalação também é limpa.. do zero.

Cailo e Vitor Souza.. eu sei que são muitas páginas, mas viemos postando os bugs, novidades e apps compatíveis e incompatíveis com o Lion. Se voces lerem verão várias coisas destas e muitas delas respondem ás suas perguntas (como a historia do "quickview" do Cailo).

Vitor, sim, os apps terão que actualizar.. seja por erros ou por novidades do Lion, creio que grande maioria dos apps serao actualizados. Alguns já funcionam muito bem, mas há sempre uma coisinha ou outra pra modificar.. e o lançamento do Lion será algo bem esperado, o que deve levar as produtoras de software a acompanhar no "nivel de novidades".

Editado por Jullian P.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lion está comendo espaço dos nossos hd's. :mellow:

Eu só tenho instalado algumas poucas app's no lion que nao chegam nem a 5gb, e nao tenho nenhuma musica, video ou outro arquivo no hd do lion.. mas mesmo assim ele insiste em dizer que tenho o HD ocupado.. e ainda falha pra diferenciar as apps.. fala que nao há nenhuma app e interpreta elas como "outros" (além de exagerar no tamanho!)

screenshot2011033at1817.png

Esse "diversos" no Lion HD simplismente não deveria existir.. deveriam ser todos interpretados como "aplicações" e não deveriam passar dos 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lion está comendo espaço dos nossos hd's. :mellow:

Eu só tenho instalado algumas poucas app's no lion que nao chegam nem a 5gb, e nao tenho nenhuma musica, video ou outro arquivo no hd do lion.. mas mesmo assim ele insiste em dizer que tenho o HD ocupado.. e ainda falha pra diferenciar as apps.. fala que nao há nenhuma app e interpreta elas como "outros" (além de exagerar no tamanho!)

screenshot2011033at1817.png

Esse "diversos" no Lion HD simplismente não deveria existir.. deveriam ser todos interpretados como "aplicações" e não deveriam passar dos 6gb.

Já comentei sobre o lance dos espaço la atrás. Vc tem que abrir as preferencias do Time Machine e desmarcar em Opções " criar capturas locais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso pegasus.. ele diminuiu de 19,43 pra 17,41gb.. mas ainda é muito mais do que realmente tem utilizado.. realmente as apps que tenho nao passam de 6gb e ele aponta como 17gb!

Ps: Não sabia que tinham feito um iPhone com suporte 4G .. :P (sua assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...